domingo, 20 de janeiro de 2013

Camp. Regionais - Resultados



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Terra Esporte Imagem: Terra Esporte
  
 Barcos perde pênalti, e Palmeiras inicia 2013 com empate sem gols


O ano de 2013 marca para o Palmeiras a volta à Copa Libertadores e à Série B. E o início da temporada não foi dos mais animadores. Neste domingo, no Pacaembu, o time alviverde empatou sua estreia com o Bragantino por 0 a 0, jogo em que não mostrou muito poder criativo e apresentou futebol próximo ao que levou a equipe a ser rebaixada. A melhor chance do time da casa foi com Hernán Barcos, que perdeu pênalti no começo do segundo tempo.

PALMEIRAS 0 x 0 BRAGANTINO
PALMEIRAS: Fernando Prass; Ayrton (Caio), Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo e Souza; Wesley, Patrick Vieira (Maikon Leite) e Luan (Mazinho); Barcos
Treinador: Gílson Kleina
BRAGANTINO: Defendi; Carlinhos,Astorga e Kadu; Geandro, Preto (Neto), Malaquias,Thiago Santos (Mateus) e Léo Jaime; Barbosa e Lincon (Diogo)
Treinador: Mazola Junior
Cartões amarelos
BRAGANTINO: Malaquias e Rafael Defendi
Público
10.676 torcedores
Renda bruta
R$ 340.890

Zizao dá assistência, mas Corinthians cede empate ao Paulista
Com time reserva, o Corinthians não passou de um empate por 1 a 1 contra o Paulista neste domingo, em Jundiaí, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Grande atração da partida e estreando como titular, Chen Zizao teve seu momento de brilho, mas não evitou o tropeço. Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, o chinês levantou as arquibancadas com uma linda jogada aos 14min da etapa final. Ele escapou de dois marcadores pela esquerda (com direito à pedalada para cima do segundo) e só rolou para Giovanni estufar as redes. O Paulista, porém, conseguiu buscar a igualdade aos 35min. João Henrique recebeu lançamento de Matheus, driblou Júlio César e empurrou para as redes. Lázaro havia marcado pouco antes, mas a arbitragem viu impedimento do jogador do time da casa e anulou o lance.
Ainda sem a força máxima (os titulares do Mundial voltam aos trabalhos apenas nesta segunda-feira), o Corinthians volta a campo na próxima, quando recebe a Ponte Preta no Pacaembu. O Paulista encara o XV em Piracicaba um dia depois.
PAULISTA 1 x 1 CORINTHIANS
Gols
PAULISTA:
João Henrique, aos 35min do segundo tempo
CORINTHIANS:
Giovanni, aos 14min do segundo tempo
PAULISTA: Richard; Thales, Lima, Lázaro e Correia; Matheus, Flávio (Diego Marangon), Chiquinho e Kasado (Régis); Cassiano Boldini e Marcelo Macedo (João Henrique)
Treinador: Giba
CORINTHIANS: Júlio César; Edenílson, Antônio Carlos, Felipe e Weldinho; Guilherme Andrade, Guilherme, Nenê Bonilha (Leonardo) e Giovanni (Willian Arão); Zizao e Romarinho
Treinador: Tite
Cartões amarelos
PAULISTA: Thales
CORINTHIANS: Giovanni e Guilherme Andrade

Com dois de Wagner, Flu evita tropeço e bate Nova Iguaçu
Cirilo Junior
O Fluminense sofreu mais que o necessário, mas estreou com vitória na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, jogando no Estádio de São Januário, o atual campeão brasileiro chegou a levar sufoco do Nova Iguaçu, mas venceu por 2 a 0, graças a dois gols do meia Wágner no segundo tempo.
NOVA IGUAÇU 0 X 2 FLUMINNSE
Gols
FLUMINENSE: Wagner, aos 32min do segundo tempo; Wagner, aos 44min do segundo tempo
NOVA IGUAÇU: Jéfferson; Marcelinho, Leonardo, Rodrigo Almeida e Uallace; Léo Salino, Rodrigo Souza, Filipe Alves e Glauber (Talles Cunha); Dieguinho(Márcio Guerreiro) e Lukian (Flávio)
Treinador: Leonardo Condé
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Wellington Silva, Elivélton, Anderson e Fernando (Ronan); Valencia, Diguinho, Fábio Braga (Michael) e Rhayner; Rafael Sobis (Wagner) e Samuel
Treinador: Abel Braga

Repleto de jovens, Grêmio estreia com vitória sobre Esportivo
O Grêmio estreou com vitória neste domingo no Campeonato Gaúcho de 2013. Jogando no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, o time derrotou o Esportivo por 2 a 0, contanto com uma escalação repleta de garoto da base – até mesmo o técnico Marcelo Mabília foi utilizado pela equipe, uma vez que Vanderlei Luxemburgo treina os titulares no Equador para a Copa Libertadores.
ESPORTIVO 0 X 2 GRÊMIO
Gols
GRÊMIO: Lucas Coelho, aos 35min do primeiro tempo; Paulinho, aos 41min do segundo tempo
ESPORTIVO: Fabiano; Mateus, Ediglês e Dirley; Erick, Fábio Oliveira, Filipe Athirson, Rafael Bittencourt e Anderson Feijão (Diego Campos); Léo (Paulo José) e Gillian
Treinador: Luiz Carlos Winck
GRÊMIO: Busatto; Tinga, Gérson, Werley e Carlos Alexandre; Ramiro, Léo Gago, Calyson (Misael Bueno) e Rondinelly (Jean Deretti); Gustavo Xuxa (Paulinho) e Lucas Coelho
Treinador: Marcelo Mabília
Cartões amarelos
ESPORTIVO: Ediglê e Fábio Oliveira
GRÊMIO: Léo Gago


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.