quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SUL-AMERICANA - São Paulo em busca da vaga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Globo Esporte Imagem: Divulgação
  
Contra 'zebra' do Equador, São Paulo tenta seguir na briga por título no ano



O São Paulo ataca em duas frentes para alcançar o sonho de conquistar uma vaga na Taça Libertadores de 2013. Dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro, o time muda o foco para a Copa Sul-Americana e, na noite desta quarta-feira, às 21h45m (horário de Brasília), enfrenta a LDU de Loja, do Equador, para garantir a classificação às quartas de final da competição. Além de ser um caminho a mais para a Libertadores, a Sul-Americana dá ao Tricolor a chance de quebrar o incômodo jejum de títulos que teve início em 2009, quando a equipe conquistou o seu sexto Campeonato Brasileiro. Como o sétimo está praticamente descartado para esse ano, a competição continental serviria de alento.
Como a primeira partida, disputada no dia 26 de setembro, no Equador, terminou empatada por 1 a 1, cada time entrará em campo jogando por dois resultados para alcançar a classificação. Para o São Paulo, além da vitória, um empate sem gols serve. Aos equatorianos, além do resultado positivo, serve a igualdade por dois ou mais gols. Se o placar do primeiro duelo se repetir, a decisão vai para os pênaltis
São Paulo: sem poder contar com Luis Fabiano, machucado, Ney Franco resolveu fazer mistério e não confirmou o substituto do camisa 9. Três jogadores brigam pela vaga: Ademilson, Willian José e Cícero. No restante, o time terá a base que perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro. O time deverá jogar com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson; Lucas, Willian José (Ademilson ou Cícero) e Osvaldo.
LDU de Loja: em relação ao time que atuou na primeira partida contra o Tricolor, o time equatoriano terá duas novidades. No gol, Alvarado fica com a vaga de Palacios. Na zaga, Bermudez, que marcou um gol contra na ida, levou a melhor sobre Cumbicus. A equipe terá a seguinte formação: Palacios; Gomes, Vera, Bermúdez e Hurtado; Larrea, Mosquera, Uchuari e Feraud; Calderón e Fábio Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.