terça-feira, 9 de outubro de 2012

Resumos das Novelas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Jesus tenta matricular Isabel
Bernarda aconselha Lucrécia a aproveitar para se aproximar do Ricardo agora que ele está desiludido com Maria Fernanda. Célia fica enciumada ao ver Jesus acompanhado de Maria Fernanda. Ela enfrenta a rival e diz que não permitirá que os dois fiquem juntos. Jesus tenta matricular Isabel numa escola, mas não consegue, pois não tem a certidão de nascimento da menina. Justa vê sua foto estampada em todos os jornais com a notícia de que foi destituída do cargo por roubo e maltratos às crianças. Furiosa, a megera culpa Isabel por tudo que aconteceu e jura se vingar da menina. Jesus insiste com Isabel para que conte quem lhe deu a certidão e avisa que se insistir em não dizer nada os dois serão separados para sempre. Isabel conta que foi Flávia quem lhe deu o documento e Jesus acaba deduzindo que foi a própria Isabel quem rasgou a certidão quando descobriu que era falsa.


Fatinha beija Orelha por interesse
Marcela chama Fatinha e tenta conversar com ela e alertar sobre seu comportamento. Ju conta para os amigos sobre a manifestação da CRAU – Comando dos Anarquistas Unidos. Isabela dá um livro de poesia para Leandro. Pilha pede para Fatinha dançar em sua apresentação no sarau. Gil se irrita com Lia que fica repetindo que eles não estão namorando de verdade. Ju fala para Dinho que precisa se afastar dele. Dinho questiona Gil sobre seu namoro com Lia. Leandro pede para Jorge ajudá-lo a entender o poema de Isabela. Durante a manifestação do CRAU, Bruno fica interessado em Rita e Fatinha se incomoda. Dinho vê imagens de Ju com Nélio na manifestação e fica intrigado. Tatá, Juca e Letícia pensam em ajudar Lia a encontrar uma banda para tocar no sarau. Pilha comenta com Rosa que precisa convencer Fatinha a dançar no sarau. Fatinha beija Orelha para que ele retire todos os seus vídeos da TV Orelha. Marcela flagra Gil grafitando com Lia


 Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel
Isabel enfrenta Berenice. Eulália convida Olímpia e seu genro para almoçar na casa de Praxedes. Teresa avisa a Sandra que a indicou para uma entrevista de emprego. Isabel cuida de Matilde ao percebê-la indisposta. Isabel conta para Laura que Afonso a destratou na rua. Mario avisa que vai acabar com a companhia de teatro. Umberto anima Fernando para sair de casa. Constância teme que sua família entre em decadência. Quequé acompanha Neusinha na venda do colar de Diva. Albertinho questiona Isabel sobre sua amizade com Laura. Afonso aconselha Zé Maria a esquecer Isabel de vez. Mario e Frederico implicam com Bonifácio. Isabel garante que não contará quem é o pai de seu filho. Zé Maria convida Berenice para ir à sua casa.


Roberta se assusta com manifestação de funcionários
Carolina é dissimulada ao explicar para Nieta por que mentiu para ir ao casamento de Kiko. Manoela afirma a Fábio que encontrará provas de sua traição. Roberta fica impressionada com a forma física de Nando. Charlô explica para Juliana por que não se casou com Otávio. Kiko tem uma crise por causa de Analú. Frô afirma que Carolina se afastará de Ulisses se Zenon voltar de viagem. Felipe diz a Fábio que colocará Nando na cadeia. Manoela pede para Juliana convencer Charlô a não chamar Fábio para trabalhar. Ciça fala para o pai que tem medo de ficar longe dele. Roberta se assusta com a manifestação de funcionários pedindo seu afastamento da presidência.


Chega o dia da festa anual da Escola Mundial
Jaime começa a tocar gaita e Cirilo começa a fantasiar que está dançando ao lado de Maria Joaquina novamente. Paula comenta com Cirilo que a roupa dele para a festa está pronta. José ensina Cirilo a dançar a coreografia para a música “O Bom”. O mendigo Bituca aparece na Escola Mundial e pede para conversar com Helena sobre Cirilo. Olívia fica perplexa e diz para Graça e Firmino o colocarem para fora. Firmino vai à sala chamar Helena para falar com Bituca, que conta a Helena que Cirilo está triste porque não foi escolhido para dançar com Maria Joaquina. Bituca pergunta à professora se ela não pode ajudar o garoto. Maria Joaquina despreza Cirilo ao dizer que pode dançar com qualquer pessoa, menos ele. Helena conta a Bituca que Cirilo gosta de Maria Joaquina, mas ela o maltrata. Chega o grande dia da festa anual da Escola Mundial. Cirilo está pronto para a festa, antes de sair de casa ele faz uma oração para conseguir dançar com Maria Joaquina. O garoto fantasia que ele e Maria Joaquina são eleitos Rei e Rainha da festa anual. Os pais dos alunos começam a chegar à Escola Mundial, que está especialmente decorada. Os alunos do terceiro ano estão caracterizados com roupas dos anos 60, os garotos de calça jeans, camiseta branca e óculos escuros, as meninas com vestido rodado e penteado da época. Todos estão ansiosos para a apresentação. Maria Joaquina pergunta de Paulo a Helena, pois o garoto ainda não chegou. Cirilo está triste, pois não vai dançar com sua amada. O vestido de Laura rasga, Helena tenta consertar. Bituca chega com os garotos da rua à festa da Escola Mundial. Graça vende pipoca pela festa. Roberto entra na sala de Helena com Marcelina. A professora pergunta de Paulo a Roberto, que diz que o filho não vai participar da festa.



Pingo tenta ser novo ídolo do Elite Way
Lucy se disfarça e pretende fugir do país. Artur e Marcelo ficam surpresos com a novidade de Arturzinho. Cilene vai até o loft procurar por Arturzinho. Miguel pede a Binho que tome conta do quarto. Arturzinho expulsa Cilene do loft. Lucy diz a Maria e Murilo que Binho foi o responsável pelo sequestro de Alice e Roberta. Os pais dos rebeldes cantam no porão uma música da banda. Marcos Mion se diverte com a turma do terceiro ano. Vitória fica animada ao ver Marcos Mion e continua gravando tudo com a ajuda de Bernardo. Pingo se fantasia de Roberta e tenta ser o novo ídolo do Elite Way. Pedro pede ajuda a Téo novamente. Bob Nelson tenta se aproximar de Marcos Mion e dos rebeldes. Franco fica animado ao ver os desenhos de Penélope. Murilo e Maria continuam com o plano de ajudar Lucy. Binho ouve Miguel conversando com Fátima. Penélope fica feliz e explica seus desenhos a Franco. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Miguel convida Bob Nélson para um acordo. Márcia tenta pressionar Téo, que é salvo por João e Penélope. Maria pede ajuda à Juju para continuar o plano de Lucy. Binho conta toda a verdade de seu passado com Miguel para Pilar. Pilar continua desconfiada de Miguel. Arturzinho conta a seu pai sobre o plano das cartas e diz que Cilene estava jogando com seus sentimentos. Alice e Pedro ficam em clima de romance. Jonas oferece um jantar em sua casa. Murilo entra no quarto de Miguel e procura os documentos de Lucy. Tatiana fica desconfiada ao saber que Jonas está tomando remédio para dor de cabeça. Maria tranca Binho no quarto.



Capitulo não divulgado pela emissora


Marlene apresenta João Paulo a Luiza
Nervoso, Danilo vai embora do restaurante com Isabel. Arthur estranha a reação de Norberto ao saber que será ajudado financeiramente. Lucas conta para Lígia que está muito feliz com o casamento, mas Arthur não aprova a relação do casal. Isabel nota que Danilo não passa bem, mas ele disfarça. Violeta tem crise de ciúmes com Plínio e o casal briga. Zé Maria e Dóris vão ajudá-los. Dóris conta a Diva sobre o curso de autoajuda ministrado por Violeta, mas Diva só pensa na vingança contra Isabel. Marlene apresenta João Paulo a Luiza, que se mostra encantada por Lucas. Duílio conta à Diva sobre um trabalho de garçons no lançamento do escritório de Isabel, onde contratam apenas gêmeos. Diva resolve candidatar-se às vagas, para tentar vingança de Isabel. Durante passeio ecológico, Marlene afoga-se num lago, mas Eduardo a salva. Isabel e Mirela despedem-se do antigo escritório onde trabalhavam. Diva e Dóris preparam vingança contra Isabel na inauguração do novo escritório.


Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela Melk obriga Rômulo a deixar a cidade. Conceição insinua para Ramiro que Olga esconde algo. Malvina e Rômulo combinam de fugir juntos. Josué comenta com Gloria que está em apuros por causa das poesias que fez para ela. Nacib tenta anular seu casamento com Gabriela. Mundinho se compromete a ajudar Rômulo. Gerusa se sente mal durante a missa. Zarolha aceita proposta de Manoel. Malvina fica à espera de Romulo na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.