quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resumo de Novelas

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo de Novelas Imagem: Divulgação

Célia pressiona Jesus para que se case
Isabel conta o que aconteceu e pede que a deixem ficar. Na Vila todos estão muito preocupados, pois não conseguiram encontrar a menina. No dia seguinte, Maria Fernanda volta à Vila e Jesus conta que a última coisa que Isabel lhe disse foi que havia sonhado com o casamento dos dois. Nesse momento, Jesus se aproxima de Maria Fernanda e os dois se beijam. Depois, ela, visivelmente nervosa, diz que não deveriam ter se beijado. Jesus volta à Casa de Custódia Infantil para saber se Desdemona tem notícias de Isabel. Ela diz que não sabe nada, mas assim que a encontrar vai levá-la para um orfanato. Nervoso, Jesus acusa Desdemona de estar se vingando por que ele a desprezou como mulher. Isabel consegue convencer o chefe dos ciganos para que a deixe ficar no acampamento. Célia pressiona Jesus para que se case com ela e diz que está disposta a suportar qualquer coisa em troca de um pouco de carinho. Ele responde que nada do que ela diga poderá convencê-lo, pois está apaixonado pela Maria Fernanda.


Orelha fala mal de Dinho para Ju
Alice se surpreende com o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Nando convida Lorenzo para ir ao Misturama. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Nando faz uma serenata para pedir à Marcela que saia com Lorenzo. Fatinha conta para Dinho que Ju não está interessada em Nélio. Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Lia tenta convencer a irmã a aceitar Marcela. Dinho comenta com Fatinha que acredita que Orelha esteja gostando dela. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Morgana se entende com Rafael. Leandro fica com ciúmes de Isabela com Excelsior. Orelha fala mal de Dinho para Ju.


Isabel procura Zé Maria
Zé Maria obriga Caniço a confessar quem está pagando para ele incitar a violência na cidade. Guerra e Edgar se reconciliam. Caniço foge do Morro da Providência. Zé Maria sofre por causa de Isabel. Luiza conta para Constância que Albertinho teme ser o pai do filho de Isabel. Isabel descobre que Zé Maria a ajudou a conseguir um emprego. Eulália lê um dos livros de Sandra. Diva se diverte com uma discussão entre Mário e Frederico. Após as denúncias, Bonifácio afirma que se vingará de Guerra. Frederico pede para Neusinha entregar a Quequé o convite que arrumou para ele. Edgar conversa com Fernando. Isabel procura Zé Maria.


Carolina descobre o segredo de Juliana
Roberta descobre que o valor pago pelas ações de Vitório sumiu. Carolina se faz de vítima para Juliana. Fábio fala para Felipe que precisa resolver seu problema com Carolina. Vânia desmente a versão de Carolina, e Manoela fica furiosa. Carolina descobre o segredo de Juliana. Charlô fica intrigada com o comportamento de sua neta mais velha. Otávio tenta se disfarçar ao chegar ao local secreto. Nieta se preocupa com Carolina. Roberta conclui que Otávio não pagou pela compra das ações. Veruska procura documentos para Otávio no escritório de Dino. Felipe leva Fábio à casa de Carolina. Semíramis fica encantada com Nenê. Carolina mente para que Nieta expulse Fábio de sua casa. Manoela vai embora de casa e leva Ciça. Roberta afirma que descobrirá como Otávio obrigou Vitório a vender suas ações. Charlô flagra Otávio chegando em casa. Fábio descobre que Manoela foi embora com Ciça.


Miguel propõe a Clara parceria
Os garotos começam a expedição à casa abandonada, decidem começar pelos fundos. Cirilo vê um esqueleto humano no solo se mexer e grita por socorro. Os meninos começam a ouvir alguém cantando uma música, são os ladrões Dedinho e Lobinho que estão dentro da casa. Está prestes a cair um temporal, os alunos decidem abandonar a expedição. Enciumada, Valéria conta à mãe que os meninos estão fazendo uma expedição e Davi não ligou para ela. Ao dormir, Jaime sonha que entra na casa abandonada e um fantasma lhe dá uma bandeja de hambúrgueres. Na escola, Daniel conta a Helena que a expedição não deu certo. Cirilo conta à professora que viu um corpo. Jaime afirma que Cirilo está delirando. Clara se queixa de dor de cabeça a Joana, até cai na sala. Miguel chega às pressas e diz que vai levá-la a um neurologista. Lobinho e Dedinho, os ladrões, estão à frente da mansão da família Medsen. Eles observam Joana e Maria Joaquina, que saíram para ir a uma loja. Oportunistas, os ladrões invadem a mansão. Atrapalhados, os bandidos começam a roubar os objetos valiosos da casa. No meio do caminho, Joana lembra que esqueceu a carteira, ela e Maria Joaquina retornam à mansão para pegá-la.


Santiago sequestra Tufão
- Resumo não oficial -
Santiago planeja o sequestro de Tufão. Ele envolve Carminha em todo o esquema. Carminha foge de Santiago e pede ajuda a Lúcio. Santiago invade a casa de Lúcio com seus capangas e espancam o filho de Janaína. Carminha desiste da fuga e segue com o pai. Santiago sequestra Tufão. Os capangas se infiltram como garçons num evento no Divino Futebol Clube e pegam o ex-jogador. Suelen deixa Diógenes louco ao dizer que não fará o teste de DNA. Olenka encontra o jogador do time adversário que cochichou “Chupetinha” no ouvido do Adauto na hora em que ele bateu o pênalti do Divino. O ex-atleta conta à cabeleireira que foi amigo de Adauto na escola e que este era o apelido dele, porque ele usa chupeta. Fontes não oficiais divulgaram que nos dois últimos capítulos a família desesperada cumpre as exigências dos sequestradores, que inclui a fuga deles num jatinho. Ivana vai ao banco retirar o dinheiro e Jorginho encontra Nicolau, um dos criminosos, no estacionamento do aeroporto, para entregar o montante. Carminha vai assumir a culpa pela morte de Max quando é presa depois de atirar em Nicolau, um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão. Nina diz que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria dado fim à vida de todos que estavam no lixão no dia do crime. Todos ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado de Tufão no sequestro. Lucinda viu Carminha matando seu filho e, culpada por acreditar ter matado sua mãe no passado, assumiu o crime no lugar da vilã. Carminha e Nina, vão se perdoar. Nina e Jorginho vão procurar Carminha no lixão. Ela já cumpriu sua pena por ter matado Max e está morando com Lucinda. O casal apresenta à ex-vilã o filho deles. Carminha fica extremamente comovida com o bebê e dá um longo abraço em Nina.


Darley acerta um tiro em Danilo
A pedido de Norberto, Darley acerta um tiro em Danilo, que é levado para o hospital. Arthur reclama do casamento do filho com Betina. Norberto atropela e mata Darley. Laura e Gabriela encontram, por acaso, o vídeo de Patrick na internet. Isabel viaja com Teresa e Nestor. Abigail se interessa por um rapaz bem mais novo, que retribui intenções. No hospital, Danilo acorda e não consegue ligar para Isabel. Ele fala com Abigail, que se preocupa com a filha. Abigail e Taís vão para Angra atrás de Isabel. Isabel volta para o Rio de Janeiro e faz uma visita surpresa para Danilo, que fica emocionado.


Josué é demitido da escola
A madre do convento avisa a Gerusa que Ramiro é quem decide seu futuro. Mundinho promete ajudar Malvina. Josué é demitido da escola. Glória garante a Josué que recebeu convites de outros coronéis e que os dois podem continuar juntos. Ramiro proíbe visitas a Gerusa. Com a ajuda de Miquelina, Sete Voltas obriga o cozinheiro de Nacib a voltar para Salvador. Nacib estranha o atraso do cozinheiro e o delegado avisa que o homem não está mais na cidade. Nacib reage quando Mundinho sugere que Gabriela substitua o cozinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.