terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resumo das Novelas


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Resumo das Novelas Imagem: Divulgação

Átalo encontra Isabel escondida
A assistente social leva Isabel para a Casa de Custódia Infantil, mas quando Desdemona está tirando a menina da caminhonete, ela foge. Na Vila, Célia comemora e diz para a mãe que agora nada nem ninguém poderá impedir que Jesus seja seu. Jesus vai procurar a Assistente Social e exige que ela lhe devolva a menina, mas Desdemona conta que Isabel fugiu. Jesus, Maria Fernanda, Lolita, Adelaide, Paizão e Tato se espalham pela cidade para procurar Isabel. Enquanto isso, Isabel acaba de chegar a um acampamento cigano. Átalo, o patriarca dos ciganos, encontra Isabel escondida dentro de um baú e a menina reconhece algumas pessoas do grupo, pois elas viviam na Vila. O patriarca dá ordens para que levem a menina embora.

Fatinha pede para morar com Dinho
Lia concorda com a opinião de Tatá sobre seu falso namoro com Gil e decide dar um fim ao acordo dos dois. Fatinha provoca Bruno. Ju confessa para Fatinha que não está ficando com Nélio. Dinho pensa em Ju e Lia. Gil vê que Dinho está olhando e beija Lia. Alice se desculpa com Mário. Fatinha se insinua para Bruno e ele a expulsa de sua casa. Rafael enfrenta Orelha. Pilha muda seu comportamento em sala de aula e seus colegas estranham. Mário pede para se encontrar com Bárbara. Dinho conversa com Gil sobre seu namoro com Lia. Bárbara fica indignada por ser repreendida por Mário e Alice. Orelha é dispensado por Fatinha. Fatinha percebe o incômodo de Dinho com a conversa de Ju e Lia sobre Nélio. Isabela apresenta à turma o diretor de teatro que ensaiará os alunos na Semana Literária. Fatinha pede para morar com Dinho.

Zé Maria luta contra Caniço
Berenice segue Edgar, Zé Maria e Jurema a pedido de Caniço. Umberto convida Diva para sair. Assunção explica para Zé Maria por que a vacina deve ser aplicada na população. Assunção conta para Constância sobre a conversa que teve na casa de Laura. Zé Maria segue Caniço até a fábrica de Bonifácio. Eulália fica escandalizada com os livros de Sandra. Albertinho encontra Isabel na casa de Laura. Caniço pede mais dinheiro a Bonifácio. Zé Maria intercepta Caniço ao sair da fábrica de Bonifácio. Isabel implora que Laura não conte que o filho que ela está esperando é de Albertinho. Luiza ouve Edgar e Albertinho conversando. Zé Maria luta contra Caniço na manifestação.


Otávio é preso ao tentar libertar Felipe
Roberta culpa Felipe pela morte de Vitório. Nando consegue tomar a moto de Analú. Juliana teme que Lucilene comente que a viu no restaurante. Nieta sente ciúmes de Dino com Roberta. Otávio tenta libertar Felipe da cadeia, mas acaba preso. Ulisses cisma que um funcionário está olhando para Frô e o ameaça. Carolina observa Fábio chegar à loja. Analú vai atrás de Nando. Roberta tem uma ideia para tentar descobrir o que aconteceu entre Otávio e Vitório. Carolina beija Fábio à força e finge que foi atacada. Juliana demite o fotógrafo e Vânia se surpreende. Charlô tira Felipe e Otávio da cadeia. Analú afirma a Nando que contará a verdade para Felipe. Veruska fica alerta quando Roberta decide conversar com Lucilene. Carolina procura Manoela, e Fábio fica furioso. Felipe se revolta ao ver Nando chegar à mansão com Analú.


Guilherme investiga a vida de Raquel
Helena comenta com a mãe que os domingos são tediosos. Cris afirma à filha que é falta de um romance. Helena recebe telefonema da mãe de Maria Joaquina, que a convida para se reunir com as meninas em sua casa. Na casa abandonada, os bandidos comentam que o melhor é fazer que todos acreditem que eles são fantasmas, assim ninguém se aproxima da casa. Eloísa diz a Rafael que está com o pressentimento de que algo horrível está para acontecer. Paula diz a José que ele não devia ter dado permissão para Cirilo entrar na casa abandonada. Os meninos se reúnem para expedição à casa abandonada, levam lanternas, comidas e bebidas. Helena chega à casa de Maria Joaquina, Suzana também é convidada. Valéria pergunta a Alícia quem convidou Suzana, a jararacuçu. Alícia revela a Helena que os garotos vão fazer uma expedição na casa abandonada e não as convidaram. Suzana afirma que os meninos fizeram bem em não convidá-las. Helena comenta que não tem mais limites para atividades de meninos e meninas, todos podem brincar de tudo. Os bandidos conseguem um carro para assaltar a casa de Maria Joaquina, o carro é rosa pink. Os bandidos observam Joana, a empregada da família Medsen, pelas ruas. Propositalmente, um dos bandidos dá uma trombada em Joana e rouba a chave da casa da família Medsen.



Capitulo não divulgado pela emissora

Isabel pede a separação de Danilo
Isabel pede a separação de Danilo. Danilo revela que precisará vender o apartamento e escritório de Isabel. Norberto tem outro sonho com Eduardo e Diva sugere que ele marque nova consulta com Madame Zenaide. Lucas vai à agência de Eduardo e Adriana avisa a Luiza, que vai ao encontro do rapaz. Teresa convida Isabel para espairecer num fim de semana em Angra dos Reis. Darley cobra a dívida de Danilo, mas ele enrola o capanga. Para consolar Norberto, Madame Zenaide promete o declínio de Eduardo. Darley segue Danilo de carro e, ao parar, atira no rival.

 
Coriolano ordena que Glória saia de casa
Coriolano ordena que Glória saia de casa sem nada. O plano de Gerusa e Mundinho fracassa. Nacib não gosta da comida que o cozinheiro sugere para o restaurante. Arminda pergunta a Gabriela se ela tem esperança de voltar para Nacib. Mundinho pede a Ramiro que coloque as desavenças políticas de lado e permita seu casamento com Gerusa. Ramiro ameaça Mundinho e Gerusa pede que ele vá embora. A madre do convento descobre o que está acontecendo com Gerusa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.