terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais do Final de Semana em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Em Ptrm pela Av. São João foi abordado a pessoa de W. R. A de L. de 19 anos em atitude suspeita, e ao proceder a busca pessoal no suspeito foi encontrado no bolso direito da bermuda do mesmo uma quantia de aproximadamente 16 gramas da substância conhecida como “maconha” também 02 aparelhos de telefone celular e R$ 22,00 reais (vinte e dois reais) em espécie. Diante dos fatos foram apreendidos os objetos e o entorpecente e conduzidos juntamente com o suspeito até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL
Em Ptrm foi abordado um veículo que estava com o som alto, sendo que no interior do mesmo havia algumas latas de cerveja onde o condutor foi encaminhado a 4ª Cia para o exame do teste do bafômetro, sendo que tal resultado foi de 0,61 MG/L de sangue, tal resultado superior ao permitido por lei, dado então voz de prisão ao mesmo por conduzir veículo embriagado o condutor do veículo não portava certificado de licenciamento anual, sendo apreendido o veículo e confeccionado as notificações cabíveis e conduzido o Sr. A. M

.DESOBEDIÊNCIA/RESISTENCIA
Em patrulhamento pela Vila Mariana um cidadão atirou uma bombinha em direção a viatura, foi abordado o mesmo, identificado e constatado que este fazia uso de bebida alcoólica em via publica. Trata-se do SR. D. L. DOS S. C., no momento em que a equipe foi tomar o termo de ciência referente ao artigo 100 "a" da lei municipal Nº 1861/2010 o SR. D. se recusou a assinar o documento. Na sequencia foi convidado a acompanhar a equipe até o cartório da 4ª CIA para a elaboração de termo circunstanciado por desobediência resistiu, foi necessário uso de força para conte-lo. Foi apreendida uma garrafa de cerveja de 1litro a qual estava em posse do SR. D. Feito o registro do fato.

DESOBEDIÊNCIA
A equipe policial realizou abordagem de algumas pessoas que estavam ingerindo bebida alcoólica na frente do auto posto (conforme termo de ciência em anexo), dentre as pessoas advertidas estava a Sra. T. J., a qual, em uma segunda abordagem foi flagrada pela equipe novamente ingerindo bebida alcoólica no mesmo local. a noticiada foi conduzida até o cartório da 4ª CIA/PM onde foi elaborado termo circunstanciado do fato. P. até a Delegacia para procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.