quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Infração de Trânsito: 23h00min – Hora do Fato
Em patrulhamento pela Av. São João, região central, a equipe de serviço acabou por abordar o veículo VW/SAVEIRO 1.6, cor CINZA, na seqüência, verificado que tal veículo apresentava pendências quanto à documentação, além do condutor, não possuir habilitação. Diante do fato, veículo e condutor foram encaminhados até a 4ª Cia Prudentópolis, onde se lavraram as notificações cabíveis e efetuada apreensão do veículo.

Dano: 23h50min – Hora do Fato
Atendendo solicitação via fone, a equipe de serviço deslocou a Av. São João, bairro de Pousinhos, sendo então verificado, acidente de trânsito do Tipo choque com objeto, aonde o veículo FORD/ESCORT, veio a colidir com o muro de uma residência. No local constatado que o condutor, não possuía habilitação. Diante do fato encaminhado este fora encaminhado à 4ª Cia, onde lavrou-se o Termo Circunstanciado referente a situação de Dano, além de preenchidas as notificações quanto as infrações de trânsito pertinentes, e também coletados dados para elaboração de Registro de Acidente de Trânsito. Como o veículo não apresentava pendências relacionadas à documentação, o mesmo fora liberado ao proprietário, sendo
necessária a utilização de guincho.

Porte Ilegal de Arma de Fogo, Acessório ou Munição – Uso Permitido: 02h00min – Hora do Fato
Durante patrulhamento pela Rua São Josafat, região central, proximidades da Clinica da Mulher, fora abordado o veículo GM/OMEGA, abordo do mesmo estavam 03 rapazes maiores de idade, sendo que ao realizar buscas no interior do veículo foram encontradas 34 munições Cal. 22, e 06 munições Cal 32. além de dois revólveres, um Cal. 22 Marca Rossi nº Serie A810365, e outro Cal. 32 Marca Ilegível nº de Série 71762. Constatado ainda que o condutor não possuía habilitação e que a documentação do veículo apresentava pendências. Diante dos fatos fora dada voz de prisão a todos os envolvidos, e efetuada apreensão das armas que juntamente com os autores de ilícito  foram entregues junto a Delegacia de Policia Judiciária, sendo também preenchidas as notificações de trânsito cabíveis, além da apreensão do veículo, o qual posteriormente será entregue junto ao Pátio do CIRETRAN local.
Confira a entrevista com Cap. Clever da PM de Prudentópolis:
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.