segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Homem abandona seu casamento e foge nu



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Noticias RN Imagem: Divulgação

O que era para ser um dia de festa se tornou um pesadelo para uma família em Santa Cruz, a 115 quilômetros de Natal.. Jocimário Prego, de 29 anos, teve um ataque de fúria durante o seu casamento ontem, bem no momento em que sua noiva ia entrar na igreja. Por motivos não explicados, o rapaz tirou o terno e saiu correndo do local, deixando todos os parentes e amigos sem saber o que estava acontecendo.
Após ser sedado, foi levado para o posto de atendimento médico da cidade. Mas despertou e quebrou vários equipamentos da unidade de saúde, segundo Karavéa Du Trairy, correspondente do Bar de Ferreirinha em Santa Cruz. Após Prego sair transtornado da igreja, familiares e amigos tentaram contê-lo.
Como ele aparentemente retomou a calma, todos acharam que se tratava de uma brincadeira. O que os convidados não contavam é que Prego ficasse novamente fora dos seus sentidos e saísse correndo pela rua, se despindo e batendo a própria cabeça contra os muros das casas vizinhas e xingando quem tentasse agarrá-lo. O rapaz só foi controlado com a chegada da Policia, que o sedou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.