quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Fruet, Lemos e Belinati na frente em pesquisa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias Imagem: RPC TV


Curitiba
O Datafolha divulgou, nesta quinta-feira (18), a primeira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de Curitiba neste ano. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV e pelo jornal "Folha de S. Paulo".
Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:

Gustavo Fruet (PDT) - 52% das intenções de voto
Ratinho Jr. (PSC) - 36%
Brancos e nulos - 8%
Não sabem ou não opinaram - 4%
A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 18 de outubro. Foram entrevistadas 1.267 pessoas na cidade de Curitiba. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número número PR-00679/2012.

Cascavel
O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (18), a primeira pesquisa de intenção de votos para a disputa pela Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV.  
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Professor Lemos (PT) – 46%
Edgar Bueno (PDT) – 45%
Branco/nulo – 3%
Indecisos – 6%
A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro. Foram entrevistadas 602 pessoas na cidade de Cascavel. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00683/2012.

Londrina
O Ibope divulgou, nesta quinta-feira (18), a primeira pesquisa de intenção de votos para a disputa do segundo turno pela Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná.  A pesquisa foi encomendada pela RPC TV.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
Marcelo Belinati (PP) – 46%
Alexandre Kireeff (PSD) – 40%
Branco/nulo – 7%
Indecisos – 7%
A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de outubro. Foram entrevistadas 805 pessoas na cidade de Londrina. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR), sob o número 00684/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.