quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dois foragidos de Prudentópolis são presos em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: 4ª CIA PM

ratiense Ivan Anselmo Pijanowski, seu pai, e Daniel dos Santos (Chuchu), que também estava foragido da Delegacia de Prudentópolis, foram detidos e estão na Delegacia de Irati a disposição da justiça. Dois dos 15 foragidos da Delegacia de Prudentópolis foram capturados na noite de terça-feira, 30, na BR-153, em Irati. Ivan Anselmo Pijanowski, natural de Irati, e Daniel dos Santos (Chuchu), de Prudentópolis estavam num veículo Gol prata que foi flagrado transitando na rodovia com o objetivo de fugir em direção a cidade de Ponta Grossa. A equipe da PM realizou a abordagem ao carro próximo de um hotel no bairro Alto da Glória, em Irati, onde os suspeitos foram reconhecidos pelos policiais. Após verificação da PM foi constatado que o condutor do veículo era o pai de Ivan. Ele foi preso e irá responder pelo crime de favorecimento real- que consiste na ação do agente em auxiliar o criminoso, colocando fora de perigo à pessoa que comete certo delito-. A pena neste caso varia de seis meses a um ano de reclusão mais multa. Já os dois foragidos estão detidos na Delegacia de Irati, mas deverão ser transferidos para a Delegacia de Prudentópolis, nesta quarta-feira, 31.

Passagens pela polícia
Essa foi à segunda vez que Ivan estava foragido. Em outra oportunidade ele fugiu da Colônia Penal Agrícola do Paraná. No mês de junho deste ano, Ivan foi preso depois de uma tentativa de roubo num supermercado de Prudentópolis. O suspeito possui várias passagens pela polícia. Ele é acusado de um homicídio e de roubos nas cidades de Curitiba, Pitanga e Ponta Grossa.
Ainda foragidos
Chuchu e Ivan foram os dois primeiros presos capturados pela polícia após a fuga da delegacia de Prudentópolis na noite de segunda-feira, 29. Na lista dos presos que continuam foragidos constam os nomes de Altair Kietz, Fernando Rosa de Lima, Gilmar Custódio (Bexiga), Jeferson Antônio Ferreira (Kal), João da Silva, José Jurandir Eziquiel (Mongo), Leandro Matias, Luciano Mendes dos Santos (Tiano), Samuel da Cruz Wass (Samuka), Sidinei Pafre dos Santos (Negão), Thiago Ribeiro Rosa, Verci Rodrigues Junior e Vilson Mendes dos Santos (Capoeira).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.