quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chico Xavier é o Maior Brasileiro de Todos os Tempos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Lucas Imagem: Divulgação


Os brasileiros na noite de ontem (03), ajudaram a escolher quem é “O maior brasileiro de todos os tempos”, programa que o SBT faz no Brasil para escolher a pessoa de maior influência nacional, no último dia do programa, foram mais de 1 milhão e 300 mil votos. Ao vivo, o jornalista Carlos Nascimento já apresentava sobre a história de Chico Xavier, Princesa Isabel e Santos Dumont que foram escolhidos finalistas. Representantes como: Saulo Gomes (representando Chico Xavier); Laurete Godoy (representando Dumont), e Príncipe Dom João (representando Princesa Isabel), além da plateia torcedora, artistas do SBT, torcida dos candidatos e familiares.
Chico Xavier foi o homem que mudou a esperança das pessoas, sempre fazendo o bem, ele foi um escritor e espírita, dando alegria para os parentes de finados.
Princesa Isabel foi quem libertou os escravos, assinando a Lei Áurea, mais isso nada adiantou pra tentar libertar o negro.
Santos Dumont, que inventou o avião na Europa como falam, ainda tem uma briga de que os americanos inventaram primeiro, além de ser um inventor, e que se matou. Ás 00:30h, saia o resultado da votação que o povo votou via celular e internet no site do SBT. E assim CHICO XAVIER É O MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS. Veja o resultado da votação:
1° lugar: 71,4% - CHICO XAVIER
2° lugar: 15,3% - PRINCESA ISABEL
3° lugar: 14, 3% - SANTOS DUMONT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.