sábado, 7 de julho de 2012

SAIU PROGRAMAÇÃO DO RODEIO DE IRATI


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Radio Najua Imagem: Divulgação




Acontece no próximo final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de julho, o 25º Rodeio de Integração de Irati. A expectativa é que durante os três dias de evento haja recorde de público. Para isso, a coordenação do evento está finalizando os últimos trabalhos de manutenção da estrutura do Centro de Tradições Willy Laars. A previsão é que até quarta-feira (18), todo o trabalho esteja concluído.O evento já é uma tradição no Município de Irati, e é considerado um dos melhores rodeios do estado do Paraná.
Provas
A retomada das provas artísticas esse ano promete movimentar o 25º Rodeio de Irati. Segundo a organização, na invernada artística serão 19 invernadas de dança, com 180 participações em provas individuais. A expectativa é que em torno de 500 pessoas participem da competição."A alegria é imensa, para nós tradicionalistas que vestimos a camisa em prol do tradicionalismo, trazer de volta à Irati o Circuito Classificatório Estadual, pois está ali, nos tablados da invernada artística, o brilhantismo do nosso rodeio. Agradecemos à equipe do MTG-PR por nos dar essa nova oportunidade, e à Prefeitura em nos dar a estrutura solicitada", salienta Elaine Souza, que faz parte da comissão das invernadas artísticas.Nas provas campeiras, também há uma expectativa muito positiva, a procura pelas inscrições é grande. Dentre os atrativos, além do tradicionalismo, a premiação: os ganhadores levarão uma moto zero km e um carro zero km.
Bailes
O tradicional Baile dos Patrões, que acontece na sexta-feira (13), terá a animação de Bacudo e Grupo Sinuelo Pampeano e está com todas as mesas vendidas. Os ingressos para o Baile de Rodeio, que ocorre no sábado (14), com animação de Walter Moraes, estão sendo vendidos à R$ 15 e podem ser encontrados nos Supermercados Ivasko e na Gráfica do Baixinho. Após o dia 10, os ingressos custarão R$ 20.Em breve será divulgado o valor e os pontos de venda dos ingressos para a domingueira.



3 comentários:

  1. Olá como eu faço pra saber os valores, taxas pra acampar no rodeio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com prefeitura de Irati, poderao te informar algo. Ou então alguma radio de lá

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.