quarta-feira, 4 de julho de 2012

PARANÁ CLUBE APRESENTA GERALDO


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paraná Clube Imagem: Parana Clube


O meia-atacante Geraldo foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (4) como novo reforço do Paraná Clube. Com contrato de empréstimo até o final da temporada 2012, o jogador está motivado para ajudar a equipe. "Fico feliz em poder estar no Paraná, e chego para procurar o meu espaço e contribuir com o time", afirmou, durante a entrevista coletiva, realizada na Vila Olímpica do Boqueirão. "Estou aqui há pouco tempo, mas pude perceber que o clima dentro do grupo é muito bom. Já conheço alguns jogadores, e sei que esse é um elenco de qualidade", afirmou, também elogiando o técnico Ricardinho. "O técnico já veio pessoalmente conversar comigo. Ele é uma excelente pessoa, me recebeu muito bem, e isso é motivo de alegria nesta minha chegada", falou o jogador.  O gerente de futebol profissional do clube, Alex Brasil, esteve ao lado de Geraldo durante a apresentação do jogador.  Alex destaca que o Paraná segue focado no objetivo de conseguir o acesso no Brasileiro. "O Geraldo é um jogador que conheço há algum tempo, e seua chegada deixa o grupo mais forte. Tenho certeza de que ele irá nos ajudar muito. Continuamos atentos ao mercado, sempre procurando o melhor para o nossa equipe buscar mais conquistas", disse o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.