sexta-feira, 6 de julho de 2012

PAI CHORA MORTE DO FILHO PELAS DROGAS


A droga faz mais uma família sofrer.

By: INTERVALO DA NOTICIAS

Dois jovens que tinham envolvimento com as drogas foram assassinatos dentro de casa no início da manhã dessa sexta-feira (6), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 5h30 na rua José Gonçalves Mello, Jardim Aquarius, por homens que chegaram em uma Parati e invadiram a residência dos garotos. As vítimas Patrick Pedro Davi, 16 anos, e Alexsandro Pastores, 20 anos, moravam com outros dois jovens nesta casa alugada há meses. “Todos tinham envolvimento com as drogas”, disse abalado o pai do adolescente, Eduardo Davi. De acordo com a Polícia Militar os outros dois jovens que moravam com as vítimas podem estar feridos, já que a irmã de Patrick namorava um dos garotos que convivia na casa, ligou nesta madrugada para a mãe dizendo que estava hospital com seu namorado.
O pai de Patrick contou à Banda B que o filho estava envolvido com as drogas desde os 14. “Procuramos ajuda, mas não se tem respaldo do poder público, não tem local para internar e as clínicas psiquiátricas não aceitam internar menor de idade com a família, só depois de passar pelo Conselho Tutelar”, desabafa.
A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso e ouve testemunhas que disseram ter visto os assassinos entrando na residência das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.