quarta-feira, 18 de julho de 2012

MENINO DO MARANHÃO É LIBERTADO DO SEQUESTRO DEPOIS DE 14 DIAS


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Alex Barbosa (Jornal Nacional) Imagem: Jornal Nacional


Um menino que passou 14 dias sequestrado reencontrou nesta quarta-feira (11) a família, em Imperatriz, no Maranhão. Cinco sequestradores foram presos. O menino de 5 anos, que reencontrou os pais nesta quarta-feira, foi sequestrado no dia 27 de junho, em Imperatriz, sudoeste do Maranhão. Dois homens aproveitaram a chegada da babá e entraram na casa da família para pegar a criança. O carro usado na fuga foi encontrado no Tocantins, logo depois da ponte que liga os dois estados. Nas últimas duas semanas, policiais do Maranhão, do Pará e do Tocantins fizeram buscas pelas cidades vizinhas. Nesta terça-feira (10) à noite, o menino foi deixado na frente de uma casa na cidade de Palmerante, no Tocantins. Com ele, um bilhete com o telefone da família. O pai Jurandir Mellado foi o primeiro a rever o filho. “A gente brincou muito no hotel e fomos dormir bem tarde já”, contou ele. “Eu tenho que agradecer muito a Deus porque minutos antes de receber a notícia, eu estava clamando a Deus para ele me ouvir. Foram 14 dias longe dele e eu estava pedindo ‘Senhor, me escuta’, e ele me ouviu”, falou a mãe do menino, Elizângela Lemes. Logo depois que o menino foi libertado, o Serviço de Inteligência da polícia do Maranhão conseguiu localizar parte da quadrilha de sequestradores. Quatro pessoas foram presas em seguida, entre elas o mandante do sequestro, um ex-funcionário do pai da criança.O comerciante foi preso em Imperatriz. Também houve prisões no Pará e no Tocantins. No fim da tarde, um quinto integrante da quadrilha foi preso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.