sexta-feira, 20 de julho de 2012

JOGOS DA JUVENTUDE DO PARANÁ - RESULTADOS


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação

Futebol
A fase regional de Irati dos 26º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) entra no seu penúltimo dia de disputas nessa sexta-feira (20/09) com destaque para o futebol que conhecerá os seus finalistas nos dois confrontos programados para o Estádio Coronel Emílio Gomes.  Jogando em casa e com o apoio da torcida Irati sempre é uma das forças dos Campos Gerais. A vaga na semifinal foi assegurada com a vitória de 3x1 sobre Telêmaco Borba, depois de empatar na estréia com Castro, por 1x1. Telêmaco Borba ficou com a segunda vaga do grupo A pela goleada de 6x0 sobre Castro na primeira rodada.
No grupo B, com 100% de aproveitamento, São João do Triunfo assegurou o primeiro lugar com vitórias sobre Inácio Martins (5x2) e Prudentópolis (1x0). Prudentópolis superou Inácio Martins (3x1) e ficou com a segunda vaga.
O cruzamento olímpico prevê esses confrontos na rodada programada para o Estádio Coronel Emílio Gomes: 13h30 – Irati x Prudentópolis; 15h – São João do Triunfo x Telêmaco Borba. Em caso de empate a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.
Futsal
Um jogo muito tenso marcou o futsal masculino na noite de quinta-feira, com Imbituva vencendo Irati, por 6x2, resultado que beneficiou Imbituva, que no tríplice empate com Irati e Fernandes Pinheiro acabou beneficiada pelo melhor ataque no grupo A.
Pelo grupo B Teixeira Soares, que goleou Castro (6x2) ficou com a vaga, enquanto no grupo C Telêmaco Borba passou por Rio Azul (11x2) garantindo o primeiro lugar, com Teixeira Soares, que folgou, passando para o cruzamento olímpico como melhor segundo colocado.
As partidas semifinais do futsal masculino acontecerão no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), com a seguinte programação:
19 horas – Imbituva x Prudentópolis.
20h15 minutos – Telêmaco Borba x Teixeira Soares.
Feminino
No futsal feminino a rodada semifinal também será disputada nessa sexta-feira no Batatão, com a participação de Castro, primeira do grupo A; Prudentópolis, que venceu o grupo B; Piraí do Sul, líder do grupo C; e Rebouças, com a melhor campanha entre as equipes que terminaram na segunda posição.
Confira os confrontos do cruzamento olímpico:
16 horas – Prudentópolis x Rebouças.
17 horas – Piraí do Sul x Castro.
Basquete
O basquetebol feminino de Castro confirmou o título da fase regional de Irati dos 26º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e será o representante dos Campos Gerais nas finais da competição, que acontecerá entre os dias 9 e 17 de novembro, em São José dos Pinhais.
As medalhas de ouro vieram após vitórias sobre Prudentópolis (49x20) e Irati (57x8), números que não deixam dúvidas quanto à superioridade da equipe castrense, que agora quer brigar por um lugar no pódio também em São José dos Pinhais, para retornar à divisão A dos JOJUPs.

Masculino
O torneio masculino de basquetebol ainda tem duas rodadas, nessa sexta-feira (20/07), no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior (Batatão), Castro e Imbituva jogarão às 13h30 minutos, com Irati e Prudentópolis se enfrentando às 14h15 minutos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.