sexta-feira, 6 de julho de 2012

DEMÓSTENES DIZE QUE VIVE SÓ DO SALÁRIO E NÃO TEM PATRIMÔNIO


Depois desse discurso, dá até dó dele.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gazeta do Povo Imagem: Gazeta doPovo

Cumprindo a promessa de fazer discursos diários em sua defesa, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) disse nesta sexta-feira (6) que vive de salário e não tem "quase patrimônio nenhum", o que comprovaria que não fez negócios com o empresário Carlos Cachoeira.  Ao afirmar que seus bens são "limpos", o senador disse que está em depressão desde o início das denúncias. "Vivo de salário. Não tenho chácara, fazenda, gado, ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão na minha declaração do Imposto de Renda. Fui advogado, sou promotor, procurador de Justiça por quase três décadas. São funções com bons salários, e ainda assim meu patrimônio é pequeno". Demóstenes fez dois discursos nesta sexta de manhã, um deles presenciado por apenas um senador, e o segundo com três parlamentares no local. Ele disse que resolveu duplicar sua fala porque na quarta-feira (4), quando a Casa estava cheia, não discursou pois o regimento do Senado o impediu de falar antes das votações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.