domingo, 8 de julho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - SERRANO PERDE E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO


Derrotado e como também a rodada não foi boa para Serrano. Agora precisa vencer o Paraná e ainda torcer para o Metropolitano não vença o Paraná em jogo atrasado. E ainda aguarda a definições dos pontos perdidos de Jr Team e Cincão.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense)  Imagem: Divulgação


Grecal 2x6 Cascavel
Neste sábado, em jogo da oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Grecal jogou em Rolândia no Estádio Erick Georg e foi goleado pelo Cascavel por 6 a 2. O time de Campo Largo já rebaixado ainda não somou pontos no returno e o Cascavel foi a 11 pontos. Na classificação geral o Grecal segue com 8 pontos, matematicamente rebaixado e a Serpente respira na briga contra o rebaixamento indo a 17 pontos. Foi a quarta casa do Grecal na competição, o time já mandou jogos em Irati, Paranaguá e Curitiba. Na última rodada o Grecal enfrenta a Junior Team em Londrina e o Cascavel recebe o Grêmio Maringá, os jogos acontecem no próximo domingo. O Paraná Clube vencedor dos dois turnos é o Campeão da competição com três rodadas de antecipação.

Nacional 1x0 Jr Team
O Nacional venceu por 1 a 0 a Junior Team neste domingo no Estádio Erick George, em Rolândia, na penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o resultado o NAC foi a 13 pontos na classificação do returno e a Junior Team soma 9. Já no returno o time de Rolândia foi a 24 pontos assumiu a segunda colocação e ultrapassou o time de Londrina que tem 22 pontos. A Junior ainda briga na justiça para recuperar pontos por ter escalado um jogador irregular. No último julgamento conseguiu recuperar oito pontos, o Cincão também esperar julgamento. O único gol do Nacional saiu apenas no segundo tempo com Tharlles. Na nona rodada o Nacional enfrenta o Metropolitano no Estádio Willie Davids, em Maringá no próximo domingo e a Junior Team recebe o Grecal no Estádio do Café no mesmo dia. Antes disso na sexta-feira(13) o time de Maringá enfrenta o Paraná Clube, em Curitiba, em jogo atrasado da terceira rodada.

Cincão 4x3 Metropolitano
Pela penúltima rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Cincão venceu o Grêmio Metropolitano por 4 a 3 no Estádio do Café na tarde deste domingo. Na classificação o Cincão soma 22 pontos ainda contando com a punição imposta pelo TJD. Se repetir a decisão que beneficiou  a Junior Team, o time deve recuperar os 8 pontos e com isso assume a vice liderança. O Grêmio com 18 pontos tem dois jogos para tentar escapar do rebaixamento. Na classificação do returno os times, o Cincão soma 14 pontos e o Metropolitano 9. A partida deste domingo foi muito boa e bem disputada. Felipe colocou o Cincão a frente do placar no final do primeiro tempo, mas o zagueiro Alex Noronha deixou tudo igual nos descontos. Na segunda etapa logo a um minuto, Alex Ricardo marcou e virou para o Metropolitano. Mas Getterson, aos 14 min deixou o placar igual e Marcelo virou o jogo para o Cincão. O time de Maringá ainda reagiu e empatou novamente com Alex Noronha, mas já no final do jogo, Everton garantiu a vitória do Cincão. Na última rodada o Cincão encara o Foz do Iguaçu no Estádio do ABC e o Metropolitano encerra a participação no estadual diante do Nacional, em Maringá. As duas partidas estão programadas para o domingo.

Grêmio 4x3 Serrano 
No Estádio Willie Davids, em Maringá, o Grêmio Maringá venceu o Serrano por 4 a 3 na tarde deste domingo pela oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Na classificação do returno o Galo foi a 11 pontos ultrapassando o Serrano que soma 10. Na classificação geral o Grêmio foi a 20 pontos, o Serrano com 18 passa a correr risco de rebaixamento. Já que enfrenta o Paraná e precisará vencer. O jogo foi muito disputado o time da casa abriu a diferença de três gols, mas o Serrano buscou o empate, porém sofreu o quarto gol. Destaque do jogo foi Wudson com três gols. Raí marcou logo no início do jogo, Wudson fez aos 34 min e aos 5 do segundo tempo. A reação do Serrano começou com Natan aos 17 min, Everton marcou aos 25 e Marcelo empatou o jogo aos 32min. Mas Wudson garantiu a vitória aos 36 min. Na próxima semana acontece a última rodada e o Grêmio encerra a participação contra o Cascavel e o Serrano recebe o Paraná Clube em Prudentópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.