segunda-feira, 16 de julho de 2012

2ª DIVISÃO DO PR - GRÊMIO É GOLEADO E É REBAIXADO


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Geraldo Bubniak (Futebol Parananaense)  Imagem: Divulgação


Cascavel 5x1 Grêmio
O Cascavel goleou por 5 a 1 o Grêmio Maringá no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, neste domingo na última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Com o resultado o Cascavel termina a competição com 21 pontos e livra-se do rebaixamento a terceira divisão. O Grêmio Maringá foi rebaixado a terceira divisão com a vitória do Serrano sobre o Paraná e terminou a competição em penúltimo apenas a frente do Grecal. Everton marcou o primeiro gol do Cascavel no primeiro tempo e Raí empatou para o Grêmio Maringá. Mas Irineu marcou duas vezes, Eduardo e Rincón garantiram a vitória e a permanência da Serpente na Divisão de Acesso.

Foz do Iguaçu 1x2 Cincão
O Foz do Iguaçu enfrentou o Cincão em jogo válido pela última rodada do returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O jogo neste domingo, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu terminou com vitória do Cincão por 2 a 1 de virada. Com os três pontos o Cincão termina a competição com 33 pontos, fazendo a segunda melhor campanha e com acesso a primeira divisão. O Azulão da Fronteira encerra a participação em quinto com 22 pontos. O Paraná Clube conquistou o acesso após ter conquistado os dois turnos. Telê de cabeça marcou aos 21 min na cobrança de escanteio e a resposta do Cincão veio com Marcelo aos 25 min chutando forte e Tiago marcou o segundo aos 39 min garantindo os três pontos do time londrinense. Todos os gols aconteceram no segundo tempo.

Jr. Team 7x0 Grecal
Jogando no Estádio do Café, a Junior Team goleou por 7 a 0 o Grecal neste domingo, pela última rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O Grecal entrou em campo rebaixado para terceira divisão e não conquistou nenhum ponto no returno, fechando a participação em último com oito pontos. O time de Campo Largo não jogou nenhuma partida na sua cidade.  A Junior Team completou o campeonato com 28 pontos em terceiro no geral. No returno o time teve apenas três vitórias e três empates, resultados que contrastam com o desempenho do primeiro turno quando o time venceu cinco e empatou apenas uma.

Metropolitano 2x3 Nacional
Na última rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Grêmio Metropolitano recebeu o Nacional e foi derrotado por 3 a 2, neste domingo no Estádio Willie Davids, em Maringá. Com o resultado o Metropolitano termina a competição com 21 pontos e o Nacional com 27 pontos, o representante de Rolândia termina a competição em quarto e irá recorrer a justiça para conquistar a vaga na elite. Já que Junior Team e Cincão tiveram jogadores com problemas na inscrição de jogadores e chegaram a perder os pontos no TJD. A decisão da vaga pode ficar para o STJD no Rio de Janeiro. Livre do rebaixamento o Metropolitano entrou em campo sem compromisso, Tiago Henrique abriu o placar para o Metropolitano aos 12 min e o no segundo tempo, em cobrança de pênalti, o atacante Clênio empatou aos 11 min, mas logo em seguida Fernandinho colocou o novamente o time de Maringá a frente. Vieira aos 36 min e Clênio garantiram a vitória do Nacional aos 42 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.