quarta-feira, 23 de maio de 2012

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 30 FERIDOS EM PONTA GROSSA


Aconteceu um acidente nesta madrugada (23) por volta das 05:30 hrs na BR-376, Km 526, próximo ao Parque de Vila Velha em Ponta Grossa. Segundo informações do repórter Sassá da Radio Difusora, os veículos que se envolveram foi um ônibus da Pluma que vinha de Assunção do Paraguai e com destino final Florianópolis em Santa Catarina. As vitimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhados aos hospitais de Ponta Grossa. No ônibus tinha 30 passageiros. O outro veiculo foi uma Carreta que tava carregada de soja e saiu de Ponta Grossa e com destino a Itajaí/SC. Não se tem informações se o motorista da carreta se feriu. Segundo informações da PRF o ônibus bateu na traseira do caminhão e com impacto ambos tombaram e foram parar no canteiro central da rodovia.

       




By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Repórter Sassá (Radio Difusora)  

4 comentários:

  1. Minha esposa e meu filho estavam nesse ônibus, graças a Deus não aconteceu nada de mais grave.

    ResponderExcluir
  2. minha mãe e minha irmã também estavam nesse ônibus graças a Deus foi só um susto apenas ferimento leves.

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe me dizer qual era o Nome do motorista por favo do Onibus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na epoca ñ foi divulgado nome pela fonte, mais a empresa ou a PRF teve ter

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.