terça-feira, 24 de abril de 2012

TAUAN FOX LANÇA SEU TRABALHO SOLO


Tauan Fox anunciou quarta-feira (22/12/11) seu novo projeto solo.
Após 4 anos com a Banda Mx3 Tauan anunciou sua carreira solo em suas redes sociais
A principio com medo da aceitação do publico, Tauan não teve medo e deu a cara pra bater lançando sua 1° musica em carreira solo. Mas o publico apoiou,curtiu e hoje Tauan Fox já tem um Cd independente Gravado com 17 faixas e 2 musicas bônus que você pode ouvir em:
Tauan Fox Nascido em Prudentópolis faz seus shows, eventos, e festas mais fora do município
Que aqui em sua terra natal!
Tauan nos contou de sua dificuldade de conseguir shows aqui em sua cidade por prevalecer mesmo o som do Sertanejo; (Tenho dificuldades e muita falta de apoio em Prudentópolis porque a maioria do povo não conhece o meu som, ou que conhece, mas preferem o sertanejo e por isso meus shows não são muito solicitados aqui em Prudentópolis e sim mais fora da cidade!)
Segundo Tauan ele usa as redes sociais para divulgar o seu trabalho musical, e que agora esta tentando se divulgar por meio de outras mídias como o radio, o jornal e um sonho distante a tv!
(Meu sonho dês dos meus 10 anos de idade foi ser musico e ainda é espero um dia conquistar esse meu sonho que é mais um objetivo a ser traçado!)Tauan Fox.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Divulgação Imagem: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.