terça-feira, 24 de abril de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAS DE PRUDENTÓPOLIS DO FINAL DE SEMANA - ROUBO A LOJA COMO DESTAQUE


01)    Apoio Outros Òrgãos: às 21h45 min, do dia 20/04/2012.
- A equipe de serviço deslocou até a BR 373, Linha Rio dos Patos, para prestar apoio a Polícia Rodoviária Federal, pois havia ocorrido um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Scania e um veículo VW/ Parati, proveniente de Imbituva-Pr, fato este que o condutor do automóvel, estava em óbito no local. Foram tomadas as providências em relação à sinalização para a segurança do trânsito na BR, até a chegada da equipe do pedágio Caminhos do Paraná.

02)    Dirigir Veículo Sem CNH : às 23h15 min, do dia 20/04/2012.
- Conforme solicitação havia ocorrido um acidente tipo Abalroamento Lateral na Rua São Josafat, cruzamento com a Rua Cap. Francisco Silva e Durski, envolvendo o ônibus da Empresa Princesa dos Campos, e o veículo GM/Corsa, placa MAR-0544, conduzido por Zeila Apª. Mendes. Do acidente resultaram danos materiais de pequena monta, e após fiscalizar documentação, constatou-se que a condutora do veículo Corsa, não possuía CNH. Diante dos fatos foram lavradas notificações de trânsito e termo circunstanciado da condutora pelo Art. 309  do CTB.

03)    Lesão Corporal: às 01h20 min, do dia 21/04/2012.
- Conforme solicitação da moradora da Rua Marechal Candido Rondon, s/n, Vila da Luz, a mesma relatava que fora ameaçada de morte pelo seu amásio, sendo que o mesmo estava armado com um facão. A equipe de serviço no local abordou o infrator: Luiz Antônio de Souza, 45 anos e conduziu o mesmo e a vítima e a arma para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos.

01) Lesão Corporal – Violência Doméstica:  22/04/2012 às 14h49min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Barão de Rio Branco, nº 10, Bairro de Severo Agibert, onde a solicitante, informara ter sido agredida pelo amásio o Sr.  ANDERSON JOSÉ PADINHA RODRIGUES. Tal desavença seria pelo dano causado em uma motocicleta, a qual segundo a solicitante fora comprada por ambas as partes. Diante do fato solicitante e agressor foram encaminhados a Delegacia Local para providencias.

01) Desobediência : 22/04/2012 às 18h35min (Hora do Fato)
Durante abordagem policial em evento festivo, fora abordado o Sr. DANIEL ALVES DE RAMOS,20 anos, o qual estava ingerindo bebida alcoólica, nos degraus da igreja, na praça central. O abordado que já estava contrariando o Art. 100 “A” da Lei nº 1.861, instituída pelo Código de Posturas do Município de Prudentópolis, de princípio hesitou a abandonar o litro de bebida, motivo este que o levou a ser encaminhado para a 4ª Cia, onde fora lavrado Termo Circunstanciado por Desobediência.

01) Desobediência : 22/04/2012 às 19h40min (Hora do Fato)
Em patrulhamento pela Travessa Wilson João Koupak, Centro, fora abordado um grupo de rapazes, os quais estavam ingerindo bebida alcoólica, contrariando o Art. 100 “A” da Lei nº 1.861, instituída pelo Código de Posturas do Município de Prudentópolis, de modo que todos foram encaminhados a 4ª Cia Prudentópolis pra ser lavrado Termo Circunstanciado, e ante a presença de um menor, a equipe juntamente com auxilio de Conselho Tutelar posteriormente deslocou até a Delegacia de Policia local.

01) Furto Simples: 22/04/2012 às 18h00min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rodoviária, região central, onde a pessoa de FELIPE MOKRESKI, informava que sua moto uma HONDA CG 150 TITAN, MODELO/ANO 2011, COR CINZA DA PLACA ATZ 6744, havia sido furtada juntamente com um capacete. Diante do fato foram realizados patrulhamentos no intuito de localizar tal motocicleta, mas estes não lograram êxito, de forma que fora registrado Boletim de Ocorrência sendo desta forma exposto o alerta do furto.

01) Dano/Furto Qualificado: 23/04/2012 às 02h11min (Hora do Fato)
Atendendo solicitação via 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Ozório Guimarães, centro, especificamente na loja “CECIMARK”, local este que acabara por ser furtado. No Local em contato com o proprietário do estabelecimento, o mesmo forneceu as imagens das câmeras, onde aparecem dois rapazes, os quais adentram no estabelecimento dando uma ré com o veículo, GOL BRANCO BOLA, veículo este que quebra o vidro da loja, de modo que os rapazes furtam do interior da mesma, 05 TVs de 32 a 40 polegadas. Uma das características visíveis nas imagens é que o veiculo possuía a seguinte frase escrita com letras brancas no para-brisa traseiro:“SOU FELIZ COM JESUS”, diante do fato foram feitos patrulhamentos na região, no entanto as buscas não lograram êxito.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.