segunda-feira, 12 de março de 2012

PROVA DE 03 CARGOS DO CONCURSO DO SENADO É ANULADA

A Fundação Getúlio Vargas, organizadora do concurso do Senado, anunciou a anulação das provas da tarde deste domingo (11) também para o cargo de analista de suporte de sistemas. Anteriormente, a assessoria da fundação havia divulgado o cancelamento das provas apenas para os cargos de analista legislativo nas áreas de análise de sistemas e saúde e assistência social-enfermagem. Com isso, são três cargos que terão as provas canceladas. O salário para esses cargos é de R$ 18,4 mil.  A FGV informou ainda que não há data prevista para a realização da nova prova. No primeiro comunicado, divulgado por volta das 18h, o fundação havia dito que os candidatos a esses cargos refariam o exame no dia 29 de abril. De acordo com a assessoria da organizadora, o cancelamento da prova atinge cerca de 10,4 mil candidatos inscritos para concorrer a esses cargos. Segundo o edital do concurso, há oito vagas para os cargos de analista legislativo na área de informática e análise de sistemas e seis para o cargo de analista legislativo em saúde e assistência social-enfermagem. No total, o concurso do Senado oferece 246 vagas. As provas para os demais cargos do concurso do Senado, realizadas neste domingo, pela manhã e à tarde, continuam válidas, segundo a assessoria da fundação. No total, 157.939 candidatos se inscreveram no concurso do Senado, dos quais 63.194 para as diferentes funções do cargo de analista legislativo. O motivo da anulação foram "inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas)", segundo nota divulgada pela FGV. Confira a nota na íntegra:
"COMUNICADO
Em 11/03/2012
A Fundação Getulio Vargas - FGV informa que foram detectadas inconsistências técnicas (insuficiência de cadernos de provas em algumas salas) verificadas no início da aplicação de provas do concurso público do Senado Federal (Edital 02/2011), apenas para os dois cargos do período vespertino, a saber:
- Analista Legislativo - Informática Legislativa - Análise de Sistemas e Análise de Suporte de Sistemas;
- Analista Legislativo – Saúde e Assistência Social – Enfermagem. Em função disso, a FGV e a Comissão do Concurso decidiram pela anulação das provas apenas para estes cargos em todos os locais de aplicação. As provas para estes cargos serão reaplicadas em data a ser informada posteriormente, conforme comunicação que será enviada individualmente aos candidatos inscritos, via Correios.
Fundação Getulio Vargas – FGV"

 By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias – 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.