segunda-feira, 19 de março de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS


LESÃO CORPORAL E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO
Às 10h30min a equipe deslocou até a localidade de Linha Manduri aonde a vitima Sr. Pedro José dos Santos, 66 anos, relatou que após ter discutido com seu vizinho, onde o mesmo começou a agredir a vitima causando escoriações no braço esquerdo, ao chegar no local a equipe foi informada pela vitima  que  após as agressões o autor ameaçou a vitima de morte,  a equipe deslocou até a residência porem  não localizou o autor das agressões, apos a autorização da amasia do autor do ilícito, foi realizada buscas no interior da residência, sendo localizado no quarto uma garrucha pica-pau, marca ilegível, fabricação nacional, cal. 38, capacidade de 01 tiro, diante dos fatos foi apreendida a arma de fogo e encaminhado até delegacia da policia civil para procedimentos cabíveis, foi orientado a vitima das agressões quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO SIMPLES
Em 18 de março de 2012. às 11h50min, atendendo a solicitação via 190, foi deslocado até Rua Afonso Pena - Centro, aonde a vítima informou que deixou sua motocicleta marca HONDA, modelo NXR125 BROS ES, cor vermelha, ano 2004, placa AMI-9134 de Prudentópolis-Pr, estacionada com as chaves na ignição e adentrou em uma loja de moveis, quando retornou percebeu que sua motocicleta havia sido furtada. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar a motocicleta, porém não foi logrado êxito, orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis.

FURTO DE VÉÍCULO
Em 18 de março de 2012, às 10h00min compareceu na 4ª Cia PM, o solicitante, relatando que deixou no pátio de sua residência, sito a Rua Tancredo Neves, Vila Das Flores, sua motocicleta Honda/CG 125Titan, placa AGR-7246, cor vermelha, e que o furto ocorrerá entre 00h00 às 09h30 min, sendo que pela manhã verificou que a referida motocicleta não se encontrava no local que a deixou e havia indícios que o cadeado e a corrente haviam sido arrombados. A motocicleta foi furtada sem as chaves e documentos
Audio: Élio Kohut c/ Cap. Clever


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Imagem: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.