segunda-feira, 12 de março de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

Final de semana movimentado pela PM de Prudentópolis onde se destaca a grande apreensão de som de veículos e de pessoas bebendo em via pública e como um veículo com 119 multas de trânsito.
Confira o relato da 4ª CIA PM de Prudentópolis
 Perturbação da Tranqüilidade: 09/03/2012 às 20h00 min.
Em ação policial foi constatado que o veículo GM/Monza, cor prata, placa LYR-3391, transitava pela av. São João emitindo o volume do som excessivamente alto. A equipe de serviço ao realizar abordagem do referido veículo, constatou também que o condutor Reginaldo Malko ingeria bebida alcoólica no interior deste. Diante dos fatos, veículo e condutor foram conduzidos ao cartório da 4ª Cia PM, onde foram tomadas as seguintes providências: apreensão da aparelhagem de som do veículo, notificações de trânsito (art. 165 do ctb: "dirigir sob influência de álcool" e Termo Circunstanciado por Perturbação da Tranqüilidade.
Lesão Corporal: 09/03/2012 às 22h50 min.
Conforme solicitação havia ocorrido uma briga na via pública, na Rua Tancredo Neves, Vila das Flores, onde dois irmãos entravam em vias de fato e um deles estava ferido. A equipe de serviço no local constatou que Paulo Golskis, 35 anos, apresentava ferimentos de arma branca na mão esquerda, sendo atendido pelo Siate e conduzido ao Posto de Saúde Municipal, sendo posteriormente liberado. O agressor Casemiro Golskis, 43 anos foi conduzido ao Cartório PM, sendo que a vítima não quis representar contra seu irmão, sendo ambos liberados. obs.: não foi encontrado a arma branca utilizada pelo agressor.
Perturbação da Tranqüilidade: 10/03/2012 às 00h37 min.
Em PRTM pela Rua Ozório Guimarães foi avistado o veiculo Vw saveiro de placas AKR-3589 a qual estava com o som alto abordado o mesmo e conduzido ao pátio desta Cia para lavratura de termo circunstanciado e apreensão do referido som



Perturbação da Tranqüilidade: 10/03/2012 às 01h30 min.
Condutor I.R.M. utilizava o som do veículo excessivamente alto, após ser fiscalizado documentação constatou ainda que o condutor estava com a CNH vencida a mais de 30 dias. Diante dos fatos condutor e veículo foram conduzidos ao cartório da 4ª Cia pm para a lavratura do TC. por perturbação da tranqüilidade, apreensão da aparelhagem sonora do veículo e notificações de trânsito
Perturbação da Tranqüilidade: 10/03/2012 às 02h30 min.
Em patrulhamento pela av. São João, a equipe policial constatou que o veículo vw/gol, cor vermelha, placa AQN-8987, estacionado em frente á pizzaria casarão, , utilizava o som do veículo excessivamente alto, com a tampa traseira semi-aberta atrapalhando inclusive a comunicação via rádio da equipe policial com a copom. diante dos fatos, condutor e veículo foram conduzidos ao cartório da 4ª Cia PM para a lavratura do TC. por Perturbação da Tranqüilidade e do trabalho policial, apreensão da aparelhagem sonora do veículo. no momento da ação policial, um dos companheiros, que estava junto a o infrator dependurou-se na porta do lado do passageiro do veículo incitando o noticiado a não cumprir a ordem policial, dizendo que não era para saírem do local com o carro para lugar nenhum, querendo saber os motivos pelos quais da abordagem e atrapalhando a ação policial, gerando princípio de tumulto no local.
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio/Desacato: 10/03/2012 às 19h50 min.
Em ação policial foi abordado o veículo VW/PARATI, placa CSJ-779, o qual transitava pela av. São João com o volume do som excessivamente alto. Sendo conduzido o veículo e o condutor o Sr. Mario Junior Pereira, a fim de ser feita apreensão do equipamento sonoro. Já na Cia o Sr. Mario veio a exaltar-se acabando por desacatar o 3º Sgt Alderi, o Sd Martins e a Sd Danieli, os ameaçando e proferindo palavras de baixo calão, de forma que fora feito Termo Circunstanciado a respeito da Perturbação de Sossego e por Desacato aos Policiais.
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio: 10/03/2012 às 21h29 min.
Durante ação policial, foi abordado transitando pela Av. São João, nas proximidades da Praça do Fórum, o veículo GM/MONTANA de placa AOZ-5598, o qual circulava com som extremamente alto. Posteriormente tal veiculo e condutor a pessoa de ALISON ZAIAS COSECHEN foram encaminhados a 4ª Cia Prudentópolis, onde fora feita apreensão do equipamento sonoro e lavrado Termo Circunstanciado.
Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio: 10/03/2012 às 22h30 min.
Em ação policial, fora abordado transitando pela Av. São João o veículo VW/FOX de placa HPU-2485, o qual circulava com som extremamente alto, de forma que a pessoa de ARIELTO SOARES, condutor fora encaminhado até a 4ª Cia para apreensão do equipamento sonoro e Termo Circunstanciado. Na Cia contatou-te que o condutor em questão não possuía CNH sendo então lavradas também as notificações cabíveis, e liberado o veículo para condutor habilitado, uma vez que estava com a documentação em dia.
DESOBEDIÊNCIA (11/03/12, às 18h30 min)
Em patrulhamento pela Rua Cel. João Pedro Martins, a equipe policial constatou que uma pessoa ingeria bebida alcoólica em via pública, quando abordado, o infrator foi identificado com Paulo Kitor, 35 anos, e que foi oportunizado ao infrator para que o mesmo assinasse o termo de ciência, diante disto, o infrator recusou-se e questionou os policiais que não existia lei que o fizesse assinar. O infrator foi conduzido ao cartório PM, para a lavratura do Termo Circunstanciado por Desobediência.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO (11/03/2012, às 21h30 min ).
Em patrulhamento pela av. São João foi abordado veículo Fiat/Uno de cor vermelha, placa AGI-5864, e após fiscalização de documentos, constatou-se que o condutor Alef Airton da Silva, 18 anos, não possuía CNH e o referido veículo possuía débitos. Diante dos fatos condutor e veículo foram conduzidos ao cartório PM, onde foram lavradas notificações de trânsito e o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 97ª CIRETRAN. Obs.: “ao consultar o extrato de débitos do referido veículo, constou a quantidade de 119 (cento e dezenove) multas de trânsito, no valor de R$15.652,57.

 By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM Imagem: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.