segunda-feira, 5 de março de 2012

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE PRUDENTÓPOLIS

Sexta-feira
INFRAÇÃO DE TRANSITO:
Às 10h00min em patrulhamento pela Rua 12 de Agosto, centro, a equipe realizou a abordagem do veiculo GM/CHEVETTE MARAJO, cor prata, placa LYF-9075 de Prudentópolis - Pr , e constatou que o veiculo encontrava-se com a característica alterada ( rebaixado), licenciamento em atraso e não portava os documentos obrigatórios, diante do fato foi lavrado o auto de infração de transito, apreendido o veiculo e recolhido ao pátio da 97º CIRETRAN para sua regularização.
ACHADO DE OBJETO:
Às 01h30min a equipe realizava patrulhamento pela rua cel. João Pedro Martins, centro quando avistou uma pessoa em atitude suspeito ao tentar realizar a abordagem o suspeito saiu correndo e adentrou em um terreno baldio não sendo possível aborda-lo, ao realizar buscas no terreno foi localizada uma bateria marca suprema a qual o suspeito jogou ao avistar a equipe policial, diante dos fatos foi encaminhada a bateria ate a delegacia local para posteriormente ser restituído ao ser proprietário.
Sábado
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/DIREÇÃO PERIGOSA
Quando em ptrm pela Av. São João, foi avistado o veículo VW/Gol placas AEO-1026, o qual estava realizando manobras perigosas em via publica, andando em excesso de velocidade, inclusive vindo a passar o sinal vermelho de semáforo. Após acompanhamento tático foi abordado o referido veículo e identificado seu condutor como sendo E.J.P. 19 anos, o qual não possui carteira nacional de habilitação e o veículo encontra-se com a documentação em atraso. Diante dos fatos foi feito apreensão do veículo e encaminhado seu condutor até a sede da 4ª Cia/PM, para a confecção do termo circunstanciado por direção perigosa.
Audio: Élio Kohut c/ Cap. Clever


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 4ª CIA PM – Imagem: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.