quarta-feira, 21 de março de 2012

ASSEMBLEIA DO PR NEGA INFORMAÇÕES SOBRE ARENA DA BAIXADA

A Assembleia Legislativa derrubou na tarde desta terça-feira (20) um pedido de informações do deputado estadual Tadeu Veneri (PT) sobre as condições do empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES) para a conclusão das obras da reforma da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.
Líder do governo, o deputado Ademar Traiano (PSDB) justificou que ainda não há um pré-contrado firmado com o banco, logo, não há um valor oficial ou garantias oficiais para o empréstimo.
Veneri tinha apresentado o requerimento na sessão de segunda-feira (19), após afirmação polêmica do secretário especial para assuntos da Copa Mario Celso Cunha (PSB) de que o Atlético não precisaria pagar os empréstimos para a reforma da Arena da Baixada. Entretanto, a votação foi adiada para que governo e oposição chegassem a um acordo, o que não ocorreu. Na votação, a oposição perdeu por 34 a 8.
“As respostas dadas pelo deputado Traiano não me surpreendem, mas me deixam mais preocupados. Abre-se uma nova fonte de preocupação ao saber que não há nenhum valor contratado até o momento”, afirmou Veneri, lembrando que faltam apenas 26 meses para o início da Copa.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Chico Marés (Gazeta do Povo) Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.