sexta-feira, 16 de março de 2012

ACIDENTE COM 05 MORTES C/ ACIDENTE C/ VAN EM PELOTAS

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (16) deixou pelo menos cinco pessoas mortas no quilômetro 59 da BR-392, entre Pelotas e Rio Grande, nas proximidades da ponte sobre o Canal São Gonçalo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Rio Grande, uma van bateu de frente com um caminhão com placa de Santa Catarina. Quatro pessoas morreram no local. Outra vítima foi encaminhada por uma equipe de socorro da concessionária responsável pela rodovia até o Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu.
De acordo com a PRF, o caminhão invadiu a pista contrária quando trafegava em direção a Rio Grande. Com a violência do impacto, uma das vítimas e parte dos bancos da van foram jogados para fora do veículo.
O caminhão ia a Rio Grande para ter a carroceria carregada com peixes. O condutor e o carona foram encaminhados ao Pronto Socorro de Pelotas. Eles estão internados e não correm risco. Já a van tinha seis pessoas, incluindo o condutor. Os passageiros moram em Pelotas e trabalham em Rio Grande. Entre os que estavam no veículo, o único sobrevivente está internado em estado grave, também no Pronto Socorro de Pelotas. O condutor do caminhão também ficou ferido, mas ainda não há confirmação sobre o número total de feridos. Até pouco antes das 17h, o trânsito ainda estava parcialmente bloqueado, e a fila de veículos chegava a dois quilômetros.

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RBS TV Imagem: RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.