segunda-feira, 24 de outubro de 2011

UNICENTRO PORROGA O PEDIDO DE INSENÇÃO DA TAXA DE VESTIBULAR


A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) comunica foram prorrogadas até 28 de outubro as inscrições para isenção taxa de inscrição para o Vestibular de Verão. São ofertadas 150 vagas isentas, sendo que as informações estão disponíveis no Edital nº 015/2011. Na data prevista inicialmente, o número de inscritos não atingiu a totalidade das 150 vagas ofertadas, o que propiciou a prorrogação das solicitações de isenção. A isenção deve ser solicitada até dia 28, nos protocolos dos campi Cedeteg, Santa Cruz (ambos em Guarapuava) e de Irati, bem como nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis e também da extensão de Mallet. 
São requisitos para isenção: 
- Não ter freqüentado estabelecimento particular de ensino fundamental e médio, exceto supletivo particular noturno; 
- Não possuir, estar cursando, ter matrícula trancada ou ter abandonado ou cancelado curso superior. 
A documentação necessária para efetivar o pedido de isenção, bem como demais informações constam no Edital nº 015/2011. A divulgação dos beneficiados será realizada até 11 de novembro, em edital específico. 
Outras informações podem ser obtidas na Coorps, pelo telefone (42) 3621-1034, e-mail vestibular@unicentro.br ou no site www.unicentro.br/vestibular
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias – Foto: Élio Kohut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.