domingo, 25 de setembro de 2011

Cianorte perde na Serie D


No primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Cianorte recebeu o Oeste no Estádio Albino Turbay no noroeste do estado, na tarde deste domingo e perdeu por 1 a 0. Com o resultado o Leão do Vale precisa da vitória no jogo da volta pela diferença de dois gols. Se vencer por 1 a 0, mesmo placar do jogo de ida a decisão irá para os pênaltis. Se o placar foi 2 a 1, o Cianorte avança por ter marcado mais gols na casa do adversário. O vencedor deste confronto enfrentara quem passar de fase entre Juventude e Mirasol. O jogo na tarde de sol em Cianorte foi bem disputado, o time da casa começou pressionando o Rubrão no campo de defesa, mas o time visitante ia bem na marcação e jogo ficou centralizado. Aos 15 min, Jorge Luiz abriu o placar para o Oeste aproveitando um contra-ataque rápido. O Cianorte foi com tudo para cima e o time visitante parava o jogo com faltas, irritando a torcida, com maior posse de bola os goleiros apareciam bem em campo. Na segunda etapa o Cianorte voltou mais ofensivo, mas o Oeste se fechou atrás e não permitia que o time paranaense chegasse ao gol de Paulo Musse. Parando o jogo muitas vezes o time paulista não deixava o domínio paranaense reverter-se em gols e mesmo jogando melhor, o Cianorte perdeu a segunda em casa na competição.
A partida de volta e decisiva acontece no dia 1º de outubro, em Itápolis.
CIANORTE 0 X 1 OESTE
Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte
Público pagante: 870
Público total: 927
Renda: R$ 12.260,00
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno(ASP-FIFA-RJ) e Angelo Rudimar Bechi(SC)
 
CIANORTE: Colombo; Rafael Mineiro, Alexandre (Warley), Valdir e Ligger; Jovane, Cleiton, Elvis e Felipe; Thiago Santos (Netinho) e William (Henrique).
Técnico: Gilberto Pereira.

OESTE: Paulo Musse; Lucas, Adriano, Jean Pablo e Júlio César; Balduino, Leandro Melo, Jorge Luiz(Paulo Victor) e Romário; Marcinho e Serginho(Fabricio).
Técnico: João Martins.

Texto: Geraldo Bubniak  (Futebol Paranaense)  – Foto: Andye Iore (GMR) 
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade FM (87,9) – WWW.cidade104fm.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.