terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sanepar manda nota sobre o tratamento de esgoto em Prudentópolis. Confira




O empresário de Prudentópolis Adalberto Luis Vier Chamou a reportagem da RADIO CIDADE e o CIDADE NOTICIAS e o blog INTERVALO DA NOTICAIS foi conferir a denuncia. Segundo Vier eele relatou que a ETA do Papuã não vem tratando o esgoto da região da BR 373 e como realmente mostrou a reportagem e as fotos la tirada como você pode conferir: http://intervalodanoticias.blogspot.com/2011/08/empresario-reclama-que-sanepar-nao-ta.html Como sempre faz a reportagem da RADIO CIDADE procurou a Sanepar e que enviou esta resposta via assessoria de imprensa:

Nota de esclarecimento da Sanepar


A Sanepar informa que em Prudentópolis a Companhia opera duas estações de tratamento de esgoto.
Junto das obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto Matadouro estão os estudos sobre a Estação de Tratamento de Esgoto Papuã. A previsão é de que até março de 2012 estejam prontas de ampliação da ETE Matadouro, que é responsável pelo tratamento por 95% do esgoto coletado em Prudentópolis.

Jorn. Thays Renata Poletto - MTb 3450/13/45
Sanepar - Comunicação Social/Curitiba

O a população realmente quer saber é se realmente o que esta sendo lançado no riacho realmente é esgoto e qual seria o impacto ao meio ambiente, já que estivemos no local e mostra que cheiro é forte e que em dias de calor o cheiro é mais forte. O que também deixa a população indignada é que é cobrado 80% pra se tratar o esgotoe e que pelo se demonstra isso não vem acontecendo. Lamentável.

Texto: Élio Kohut (Radio Cidade) – Foto: Élio Kohut.
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.