quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sport e Iguaçu fica no empate


Sport Campo Mourão e Iguaçu se enfrentaram em campo neutro na tarde de hoje (26) em partida válida pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, não foi liberado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), e por isso, o jogo aconteceu no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
As redes só balançaram aos 32 minutos do primeiro tempo. Beto Bombeiro abriu o placar para o Iguaçu e marcou o primeiro gol da equipe de União da Vitória na Segundona. O Campo Mourão conseguiu empatar o jogo, mas já na sequência, Andre Nunes coloco o Iguaçu novamente em vantagem. Antes de terminar a partida, o Campo Mourão ainda conseguiu empatar mais uma vez e definir o placar do confronto.
Segundo informações apuradas pela jornalista Fabia Ioscote, que entrou em contato com o secretário do Estádio Bom Jesus da Lapa, ele informou ao Redação em Campo que cerca de 70 pessoas acompanharam o empate entre Campo Mourão e Iguaçu.
Na próxima rodada, domingo (29), o Campo Mourão vai até Irati enfrentar o São José, e o Iguaçu jogará contra o Londrina fora de casa.
Texto: RedaçaoemCampo – foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.