segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nacional vence fora de casa


O primeiro gol da Divisão de Acesso de 2011 foi assinalado em União da Vitória, no Estádio Municipal Antiocho Pereira e, foi do Nacional Atlético Clube (NAC), aos 20 minutos do primeiro tempo, com Pezão concluindo para as redes, após lançamento do lateral direito Warley, decretando o placar em Iguaçu 0 X 1 NAC.
Em uma tarde de muito sol, o NAC foi valente, demonstrando uma ótima condição física dos atletas, o que favoreceu também para o crescimento técnico de cada um, dando ao time condições de domínio absoluto da partida, criando várias oportunidades para dilatar o placar.
Uma equipe jovem, que não se intimidou diante de um time bem montado pelo técnico Alemão, ex-atleta da Seleção Brasileira. Somente na segunda etapa o Iguaçu foi um pouco mais consistente no ataque, mesmo assim, o NAC era perigoso nos contra-ataques, com jogadas bem articuladas pelos lados do campo, deixando o sistema defensivo adversário sempre em dificuldades, principalmente para o goleiro Alexandre.
“Esta vitória nos deu certo alivio para a próxima partida contra o FC Cascavel, pois somamos 3 pontos importantíssimos. Agora teremos alguns dias para ajustar a equipe, na tentativa de buscar mais um resultado positivo, desta vez em casa”, comentou Gilberto de Lima “Papagaio”, técnico do NAC.
“Os nossos jovens atletas dignificaram o clube nesta tarde, com raça do começo ao fim. Parabéns!”, enalteceu o treinador.
“Mesmo com os recursos escassos, estamos conduzindo o clube com toda a dedicação para alcançarmos uma boa campanha. Os nossos atletas demonstraram aqui em União da Vitória que poderemos surpreender como foi hoje, com uma bela apresentação, na raça e na técnica”, comentou o presidente do NAC, José Danilson, logo após a partida.
“Aguardamos a presença dos torcedores na próxima quinta-feira para lotar o Estádio Érich Georg, às 20:30 horas, quando receberemos a visita do Cascavel”, finalizou Danilson.
Texto: FutebolParanaense – foto: FutebolParanaense
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.