sábado, 28 de maio de 2011

Estádio Newton Agibert. Descaso???


Já era tarde quando recebo um sms onde um grande jornal do nosso estado falando no nosso estádio Newton Agibert. E gostaria de ter em mãos a matéria para poder falar algo e foi o que aconteceu quando me entregaram parte do jornal Folha de Londrina e sendo a coluna do Sr. Fiori Luiz. O texto de sua coluna é como descaso. Então vamos lá comentar
Descaso1. Foi citado  a interdição do estádio do Café e que não estava apto para receber partidas de futebol e tanto que realmente ficou tempo fechado para a pratica desportiva em competições por parte da Federação. Mais será o porque o estádio foi fechado? Poderia nos responder o motivo? Nós aqui por estar longe não sabemos o motivo. Mais uma coisa não podemos comparar né. Quem é a cidade de Prudentópolis e quem é Londrina. Prudentópolis é o 3º maior município do estado e com uma população que fica em torno de 50 mil habitantes e com uma renda muito pequena. Londrina é uma cidade que hoje é somente a 3ª maior cidade do sul do Brasil, sua arrecadação sei lá quando deve ser comparada com o nosso grande pequeno município.
Descaso2. Aqui concordo plenamente com vossa pessoa onde já mais pode se culpar  a população, mais as vezes é culpada por algo por ser ela responsável por eleger nossos representantes, mais não é nesse caso e que como citado Prudentópolis tem um povo hospitaleiro e receptivo.
Descaso3. A única razão que lhe dou realmente é o banheiro que atente a torcida e a torcida que o mesmo que já vem da 1ª Divisão que já foi criticado pela minha pessoa que não tem condição de uso e realmente como foi liberado e que cada ano continua pior a não ser agora que começaram a fazer dois novos banheiros que ainda não colocaram portas. Isso tem q melhorar e parabelizo vossa pessoa, pois assim talvez com um jornal com tão grande circulação isso venha mudar. Mais em questão do gramado né não vejo que ele esta tão ruim e tanto que já vi em campeonatos nacionais os clubes chegaram a pintar a grama para não aparecer as falhas do gramado. Eu já fiz a 3ª e a 2ª Divisão do Paraná e nunca fiz cobertura de uma 3ª, 2ª ou 1ª Divisão nacional, pois nos estádio que visitei também fiz a mesma pergunta. Como este estádio foi liberado para uma partida de um jogo profissional? Realmente umas lâmpadas podem fazer a diferença mais aqui as partidas são disputada de dias e que realmente deveria ter com certeza, mais o Café não fica muito longe tanto que já tive que transmitir jogos em pé e que duvido que isso aconteceu no Newton Agibert.
Descaso4. Realmente do caso de ter que dividir a cabine acho a maior sacanagem e tanto que isso aconteceu comigo em jogo da 1ª Divisão do PR em plena Vila Capanema no jogo que o mando era do Coritiba e que dividi a cabine com a emissora da mesma cidade e ainda bem, apesar de não poder fazer a narração que costumo fazer. Sobre a limpeza nada posso falar porque não estive neste setor, mais que este domingo com certeza verei como vai estar e aqui vou escrever se melhorou ou não. Já sobre o banco de reserva do Serrano então o Sr. Não estava acompanhando o jogo né, pois vossa pessoa esqueceu que foi expulso o preparador de goleiros e mais uma pessoa que não consegui identificar. E sobre a pressão ao bandeirinha pelo banco de reserva não acha isso normal? Pois qual estádio que isso é contrario onde o banco dos donos da casa não é ao lado do bandeirinha? Gostaria de saber se tem um estádio que é diferente.
Texto: Élio Kohut – foto: Élio Kohut
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.