quarta-feira, 18 de maio de 2011

Correios divulga gabaritos


O Cespe/UnB, organizador do concurso dos Correios, divulgou nesta terça-feira (17) os gabaritos preliminares das provas objetivas para os demais cargos envolvidos. Na segunda (16), já haviam sido publicadas as respostas para a prova de atendente comercial. Os exames foram realizados no último domingo (15).
Para acessar os gabaritos no site do Cespe é necessário CPF, senha e número de inscrição. Na página também é possível consultar o caderno de questões.
A organização também disponibilizou nesta terça o espaço para que concorrentes ao cargo de atendente comercial entrem com recurso caso tenham algum questionamento sobre a prova.
Para a disputa de 9.190 vagas houve mais de um milhão de inscritos. Segundo o Cespe/Unb, o número de abstenções nas provas foi de 20,4% na parte da manhã e de 16,8% na parte da tarde, reservada ao cargo de carteiro.
A avaliação aplicada para os cargos de nível médio (atendente comercial, carteiro e operador de triagem e transbordo) possuía questões de português, matemática e informática. Português, inglês, informática e administração pública foram as disciplinas de conhecimentos básicos na prova para cargos de nível superior e de técnico de segurança e auxiliar de enfermagem (ambos de nível médio), que também exigiam conhecimentos específicos conforme a área de formação.
Texto:GazetadoPovo – foto: Divulgação
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.