quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga dos Campeões - Schalke 04 ta classificado


O Schalke 04 atingiu um feito inédito na história do clube ao passar pelo Inter de Milão na tarde desta quarta-feira, na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen. Com a vitória por 2 a 1 sobre os atuais campeões da Liga dos Campeões, os alemães avançaram pela primeira vez às semifinais do torneio. Na partida de ida, no Giuseppe Meazza, vitória da equipe de Raúl por 5 a 2. O espanhol, por sinal, marcou o primeiro gol dos donos da casa e ampliou sua marca em competições continentais. Höwedes fez o outro. Thiago Motta marcou para os nerazurri, que perderam a oportunidade de brigar pelo bicampeonato.
Os alemães vão enfrentar o Manchester United nas semifinais da competição continental. A primeira partida do confronto será no dia 26 de abril, em Gelsenkirchen. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de maio, em Old Trafford.
Schalke 04 2 x 1 Inter de Milão
Schalke 04:
Neuer, Uchida, Höwedes, Metzelder e Sarpei; Papadopoulos, Matip, Jurado (Schmitze) e Baumjohann (Draxler); Raúl e Edu (Charisteas).
Inter:
Julio César, Maicon, Lúcio, Ranocchia e Nagatomo; Zanetti, Thiago Motta, Stankovic (Pandev) e Sneijder (Coutinho); Eto'o e Milito.
Gols:

Texto: Élio Kohut – foto: Élio Kohut  
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.