domingo, 27 de março de 2011

Rogerio Ceni marca seu 100 gols


Maior goleiro-artilheiro do futebol mundial, Rogério Ceni chegou aos 100 gols na carreira na tarde deste domingo, no vitória por 2 a 1, no clássico contra o Corinthians, na Arena Barueri. De falta, o capitão do São Paulo acertou o ângulo de Júlio César aos 8min do segundo tempo e ampliou a vantagem do clube tricolor para 2 a 0, sendo muito festejado pelos companheiros.
A falta foi sofrida por Fernandinho na entrada da área e Rogério colocou com maestria, sem chances para o goleiro corintiano. Após balançar as redes, o camisa 1 correu para o banco de reservas do São Paulo e foi parabenizado com muita animação pelos companheiros.
Após a comemoração, Ceni recebeu cartão amarelo do árbitro Guilherme Ceretta de Lima por ter tirado a camisa. Quando voltou à área do São Paulo, o goleiro ainda encontrou uma baqueta e um copo d'água atirados pela torcida corintiana.
Pela contagem da Fifa, porém, Rogério Ceni tem apenas 98 gols. Ele tem dois gols marcados em amistosos contra um combinado Santos-Flamengo e contra o Uralan Elista, da Rússia, que não são contabilizados como gols oficiais.
Texto: TerraEsporte – foto: TerraEsporte 
Programa Intervalo no Esporte  (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.