domingo, 13 de março de 2011

Muricy não é mais tecnico do Fluminense


Muricy Ramalho não é mais treinador do Fluminense. Apesar de todo o mistério, ele entregou o cargo, como já era esperado, neste domingo, após o empate em 0 a 0 com o Flamengo, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Antes do anúncio oficial, Muricy Ramalho ficou reunido com os jogadores por cerca de 30 minutos e se despediu de todo o grupo. O caminho do treinador poderá ser o Santos.
“Eu recebi um comunicado do Muricy Ramalho informando que está deixando o Fluminense, pois ele tinha dois objetivos para ser alcançado. Um era o título e o outro era a melhoria da estrutura do clube, coisa que ele acha que não alcançou e hoje não se sente satisfeito com essa parte. Neste domingo, então, ele pediu para deixar o Fluminense e agradece ao presidente da Unimed (Celso Barros), Alcides Antunes e aos torcedores tricolores”, salientou o presidente do clube, Peter Siemsen.
No ano passado, logo após a Copa do Mundo, Muricy foi convidado pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, para dirigir a seleção. O técnico, entretanto, não foi liberado pelo Fluminense e decidiu não assumir o cargo.
Há um bom tempo, o treinador já vinha alegando insatisfação com o atual momento político do clube, que culminou com a demissão, no sábado, do vice de futebol Alcides Antunes.
Além da crise interna no clube, Muricy Ramalho está descontente também com a falta de um CT. Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, o treinador reclamou das péssimas condições do gramado das Laranjeiras.
E Muricy pode ir pro Santos segundo noticiários.
Texto: UolEsporte – foto: UolEsporte
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.