terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

São Paulo contrata Rhodolfo


O Atlético-PR anunciou na manhã desta terça-feira que liberou o zagueiro Rhodolfo para realizar exames médicos no São Paulo. Segundo informou o clube em seu site oficial, se aprovado, o jogador terá 50% de seus direitos vendidos para o clube paulista. A apresentação oficial deve ocorrer na quarta-feira.
A transação foi confirmada após o encerramento da janela de transferências internacionais, na segunda-feira. As negociações com clubes estrangeiros, que vinham sendo conduzidas desde o fim do ano passado, não se concretizaram. O zagueiro também era pretendido pelo Palmeiras, que contratou o ex-volante atleticano, Chico.
A saída do jogador era especulada desde novembro de 2010. A primeira oferta do exterior foi do Genoa, da Itália, que acabou recusada. No início deste ano, um clube espanhol, que seria o Atlético de Madri, fez outra proposta,  mas também não houve acordo.
Rhodolfo, de 24 anos, foi formado nas categorias de base do Atlético. O jogador vem sendo titular da zaga há pelo menos duas temporadas e foi um dos destaques de equipe, no Campeonato Brasileiro de 2010.
Texto e foto: Uol
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.