terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para Rir


O mais mulherengo

O mais mulherengo e cafajeste de todos os homens da paróquia ajoelha-se no confessionário:
– Vim me confessar, seu padre.
– Quais são seus pecados, meu filho?
– Muitos, mas o mais recente é o caso que tive com uma senhora casada desta paróquia.
– Diga-me o nome dessa senhora, meu filho.
– Isso não seria direito, padre.
– Diga-me, não foi a esposa do farmacêutico, aquela loura?
– Não, não!
– Ah, meu filho. Então foi a mulher do promotor.
– Também não.
– Ah, já sei: só pode ter sido a irmã da Dona Julinha!
– Não. Nenhuma dessas, padre.
– Se você não me confessar quem foi, eu não poderei lhe dar a absolvição.
O pecador se zanga e sai bruscamente do confessionário.
Na porta da igreja encontra um amigo que lhe pergunta:
– Que cara é essa? O padre não o absolveu?
– Não, mas me deu três dicas sensacionais!

Contramão
O carro percorre uma rua inteira na contramão, em alta velocidade.
Até que um guarda finalmente consegue pará-lo:
– O senhor está louco? Aonde pensa que está indo? – gritou o guarda, pondo a mão no três oitão.
O motorista, mais mamado que peito de mãe de trigêmeos, respondeu:
– Pra falar a verdade eu não sei... Mas tenho certeza de que tô atrasado, porque todo mundo já tá voltando!
Texto: Triboladas e foto: Divulgação  
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.