quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vestibular de Verão da Unicentro é domingo e segunda


Será realizado no domingo, 16 e na segunda-feira 17 o Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). As provas do processo seletivo que oferece vagas em 36 cursos de graduação serão realizadas em seis municípios da região (Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis). Segundo Miriam Simões, que trabalha na Divisão de Comunicação da Unicentro umas das dicas para os vestibulandos nesses últimos dias antes da realização do vestibular é manter a calma, sobretudo, dormir e se alimentar bem e tomar bastante líquido. “Claro que estudar é essencial. Mas essas dicas são importantes para que os candidatos estejam tranqüilos na hora de fazer a prova e para que tenham o melhor desempenho possível”, afirma.
De acordo com Miriam as provas do Vestibular de verão têm início às 14 h, mas os candidatos devem estar atentos, pois os portões serão das instituições onde forem realizadas as provas serão fechados 30 minutos antes. “Quem tiver oportunidade deve ir com antecedência, vá. Até para evitar que não haja aquele afobamento como chegar atrasado, perder o ônibus ou algum imprevisto que impossibilitará o candidato de realizar a prova”, destaca.
Miriam revela que já tiveram casos extremos de candidatos que chegaram com um minuto de atraso e mesmo assim foram desclassificados. “Vale a pena alertar, que logo após as portas serem fechadas em hipótese nenhuma elas serão abertas. Não há tolerância. Esta é uma regra básica da instituição, que deve ser respeitada”, alerta.
 
Texto: RadioNajua
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.