quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Brasil Sub-20. Mesmo com os reservas Seleção vence


Sem a presença de Neymar e dos principais titulares, o Brasil derrotou na madrugada desta quarta-feira o Equador por 1 a 0, no Estádio Jorge Basedre, e se classificou em primeiro para a fase final do Sul-Americano Sub-20 do Peru.
Em um primeiro tempo em ritmo lento, a Seleção abriu o placar com Henrique após passe de calcanhar de Oscar. O equatoriano Cazares foi expulso e deixou a tarefa mais fácil para o Brasil.
Entretanto, a equipe comandada por Ney Franco não impôs a vantagem numérica dentro de campo. Durante o segundo tempo, o País sofreu com os contra-ataques equatorianos e criou poucas oportunidades para aumentar a vantagem.
Primeiro colocado do Grupo B ao final desta etapa, o Brasil só volta a jogar na próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, às 22h (de Brasília), em Arequipa. O adversário, ainda indefinido, será o segundo colocado do Grupo A.
Equador 0 x 1 Brasil
Gols
Brasil: Henrique, aos 24min do primeiro tempo
Brasil
Aleksander; Galhardo, Saimon, Romário e Gabriel Silva; Fernando, Zé Eduardo (Lucas) (Alex Sandro) e Oscar; Alan Patrick (Willian José), Henrique e Diego Maurício. Técnico: Ney Franco
Equador
John Jaramillo; Mario Pineda, John Narváez, Edder Fuertes e Dennis Quiñones; Fernando Gaibor, Christian Penilla, Juan Cazares, Cristian Oña (Chalá), Renato Ibarra e Dixon Arroyo (Marcos Caicedo); Edson Montaño. Técnico: Sixto Vizuete
Cartões Amarelos
Brasil: Lucas e Saimon
Equador: John Narváez
Cartões Vermelhos
Equador: Cazares
Árbitro
Diego Abal (ARG)
Local
Estadio Jorge Basadre, em Tacna (PER)
Texto: Terra. Foto: Globo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.