segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Seleção do Brasileirão


O campeão brasileiro só tem um jogador na seleção. Mas que jogador! Darío Conca, alma desse Fluminense vencedor, único do time a participar de todos os jogos. Ninguém melhor do que ele para representar o espírito guerreiro tricolor. Com média 6,36, ele se garantiu na equipe e foi beneficiado pelo esquema ofensivo do Armandão: são três meias e dois atacantes contemplados. O argentino comemorou o título e a ótima temporada que teve.
- Sem os companheiros, não teria nada. Ninguém consegue nada sozinho. Trabalhei muito, fui guerreiro, parti atrás do meu objetivo. E não me machuquei. Isso ajudou. Jogo para me divertir. Estava alegre e muito feliz no Fluminense. E a felicidade faz a gente jogar assim. O time tem estrelas, mas são todos humildes aqui - disse o craque.
O vice-campeão Cruzeiro também tem apenas um representante no timaço do Brasileirão, nada menos do que o grande campeão do Troféu. Brilhante desde que vestiu pela primeira vez a camisa celeste, Montillo se garantiu com sobras na seleção com a alta média 6,82 conquistada nos 23 jogos dos quais participou.
Fonte: Globo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.