quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ronaldinho Gaucho. Vem ou fica?


Se o sonho para ter Ronaldinho Gaúcho custa R$ 17,6 milhões, a contratação pelo Grêmio ficaria inviabilizada. Para o clube gaúcho e qualquer outro brasileiro, no entendimento do vice de futebol tricolor, Antônio Vicente Martins. O dirigente, no entanto, diz não ter conhecimento sobre o valor que está em contrato no Milan para a negociação. E, apesar de as últimas notícias não serem boas para os gremistas, Vicente mantém o otimismo e projeta um final feliz.
- Tem um valor em contrato que eu não sei quanto é, mas esse (R$ 17,6 milhões) é um valor impagável para o futebol brasileiro. Ninguém vai pagar essa multa sabendo que no final de junho termina o contrato dele - afirmou o dirigente.
Vicente sempre disse que a negociação é complexa e exige uma grande engenharia até que se chegue a um acordo. Ele compara a tratativa como um esforço que seria feito para contratar um show dos Rolling Stones ou do Paul MacCartney.
- Vai ter idas, vindas, idas, vindas... A grande questão que temos é que o Grêmio quer contratar o jogador, e ele quer vir, além do fato de o Milan não querer o jogador, já que não tem usado ele. Ainda vai dar mais voltas. Eu continuo tranquilo, com otimismo, mas com prudência - ponderou.
Foto e texto: Globo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.