quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fluminense confirma dois reforços


O Fluminense já tem seus dois primeiros reforços para 2011: Diego Cavalieri e Souza. Liberados por Cesena, da Itália, e Grêmio, respectivamente, e acertados com o Tricolor carioca, o goleiro e o apoiador dependem apenas das assinaturas de contrato, que vão acontecer na próxima semana, para serem anunciados oficialmente. Eles se juntam aos novos companheiros já na reapresentação do elenco, na próxima terça, dia 4.
Depois de conduzir pessoalmente a intensa negociação para ser liberado pelo clube italiano, que defendia desde a metade do ano, Cavalieri recebeu o aval da diretoria tricolor para passar o fim de semana com a família em São Paulo e chega ao Rio na próxima segunda-feira para assinar contrato de três anos com o Flu. Segundo o vice de futebol, Alcides Antunes, “só falta colocar no papel” para o reforço ser anunciado oficial.
- Graças a Deus acabou essa agonia e agora estou livre para definir meu futuro. Estava muito chateado porque havia a promessa da diretoria do Cesena de ser liberado sem problemas e eles acabaram criando dificuldades. Agora só quero descansar e comemorar a chegada do Ano Novo ao lado da família. Minha expectativa é chegar ao Rio no início da próxima semana para conversar novamente com o pessoal do Fluminense e acertar os últimos detalhes. Estou bastante otimista com a oportunidade de jogar num grande clube e trabalhar com um técnico que dispensa comentários como o Muricy Ramalho - disse Cavalieri, através de sua assessoria de imprensa.
Com Souza a situação também já está definida. Contratado a pedido de Muricy Ramalho, o apoiador está liberado pelo Grêmio e acertado com o Tricolor carioca. Ele se apresenta juntamente com o restante do elenco na terça-feira, dia 4, e realiza exames médicos nas Laranjeiras. Uma vez aprovado, vai a Porto Alegre assinar a rescisão contratual com os gremistas e retorna diretamente para pré-temporada, em Mangaratiba. O vínculo será de dois anos.
O próximo reforço a ser confirmado pelo Fluminense deve ser Araújo. Sua situação é a mesma de Diego Cavalieri e Souza, e ele deve ter a liberação do Al-Gharafa, do Qatar, consumada no próximo sábado. Após passar o Natal em Pernambuco, o atacante já está no Oriente Médio para assinar a rescisão do contrato que iria até maio e recebeu do diretor de futebol de seu clube a certeza de que poderá voltar a atuar no Brasil. A única pendência é a assinatura do presidente, que viaja para o reveillon e retorna ao país no dia 1º.
Texto e foto: Globo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.