terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vagas de Empregos de Prudentopolis - Agencia do Trabalhador


    AGÊNCIA DO TRABALHADOR DISPÕE DAS SEGUINTES VAGAS:


OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRA

PINTOR DE AUTOMÓVEIS

ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS

PINTOR DE ALVENARIA

SOLDADOR

ELETRICISTA

TAXISTA


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – FEMININO – SOMENTE COM EXPERIÊNCIA NA ÁREA


AUXILIAR DE ENFERMAGEM – MASCULINO

PEDREIRO, CARPINTEIRO E ARMADOR PARA TRABALHAR EM CURITIBA
AGENTE FUNERÁRIO – TER EXPERIÊNCIA COM VIAGENS

VENDEDOR – MASCULINO – PARA LOJA DE MÓVEIS E ELETRO

MOTORISTA PARA CAMINHÃO TRUCK – FAZER CARGA E DESCARGA

OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA

CHACAREIRO PARA TRABALHAR EM GUARAPUAVA

MANICURE

VENDEDOR COM CNH “ B “ PARA VENDAS DE VIDRO

AUXILIAR DE MARCENEIRO

AUXILIAR DE DENTISTA FEMININO – COM EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTO DE  INFORMÁTICA


AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – MASCULINO – TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

SERVENTE DE LIMPEZA – FEMININO – PARA TRABALHAR NA LOCALIDADE DE RIO D'AREIA
PEDREIRO – 2 VAGAS

MOTORISTA DE ÔNIBUS RODOVIÁRIO

27 comentários:

  1. Olá, preciso de uma empregada doméstica/babá para Curitiba...como posso fazer para anunciar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. OPA. LIGA AI NO (42)3446-1340 NA AGENCIA DO TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  3. Olá me interessei pela vaga de manicure.. como que eu faço pra ter mais informações.. Não sou de Prudentopolis mais estou indo embora pra ai...Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Vc ta vendo as vagas velhas, ele é sempre atualizadas. vc tem q ver as recentes

    ResponderExcluir
  5. e onde que eu posso ver as vagas recentes?

    ResponderExcluir
  6. aki http://intervalodanoticias.blogspot.com.br/ e sempre no lado direito procura

    ResponderExcluir
  7. E ai se interessei pelas vagas de auxiliar de enfermagem e pela de auxiliar de marceneiro. Só gostaria de saber que empresa que tá contratando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta vaga é velha. Vc tem q sempre olhar a data da postagem

      Excluir
    2. p/ vc consultar as Vagas ou materias sempre veja nos links ao lado direito e na data

      Excluir
    3. Por favor preciso do contato para cuidador de idoso

      Excluir
  8. olá estou a procura de uma vaga na região de curitiba

    ResponderExcluir
  9. oi sou de irati preciso de uma vaga de motorista tenho abilitaçao (c) estou fasendo a (e) tenho esperiencia com caminhao no toco intereçados ligar para 91022119 falar com laercio

    ResponderExcluir
  10. olá, queria saber se tem alguma vaga para mecânico aqui em Prudentópolis, obrigada.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é rivail preciso de emprego como motorista de caminhão categoria D
    se elguem estiver interresado telefonar 42 3247 51 89

    ResponderExcluir
  12. Olá queria saber sobre as novas vagas de empregos feminino

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se a vagas de emprego feminino

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante postarem aqui as vagas d emprego , mas na maioria das vezes. Pedem experiencias na área! Mas ai fica uma pergunta ? Como as pessoas van ter experiencia se os empregadores náo dão aportunidades?????? .

    ResponderExcluir
  15. Muito interessante postarem aqui as vagas d emprego , mas na maioria das vezes. Pedem experiencias na área! Mas ai fica uma pergunta ? Como as pessoas van ter experiencia se os empregadores náo dão aportunidades?????? .

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. CNH AE EXPERIÊNCIA DE 15 ANOS COM CARRETA PROCURO UMA CARRETA GRANELEIRA ESTOU TRABALHANDO NO MOMENTO MAS PRETENDO MUDAR A ROTA Q FAÇO 42 9909 2707

    ResponderExcluir
  19. SOU APOSENTADA COMO AUX. DE ENF. TENHO 50 ANOS,BOAS REFERENCIAS,DISPONIBILIDADE DE HORARIO,INCLUSIVE POSSO MORAR NA CASA DO PACIENTE FONE 4299194590

    ResponderExcluir
  20. OLA PRESISSO TRABALHAR ACEITO QUAL QUER COISA QUE NÃO ENVOLVA A MATEMATICA TENHO CURSO DE INFORMATICA

    ResponderExcluir
  21. Ola tem vaga para baba ou secretária de escritório tenho experiência nos dois

    ResponderExcluir
  22. Ola gostaria de saber se tem vagas de serviço como baba ou secretária tenho experiência nois dois

    ResponderExcluir
  23. Olá sou Tatiane 35 anos estou a procura de emprego de diarista

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.