quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Roberto Cavalo fica no Parana Clube


O Paraná Clube acabou de anunciar atraves da coletiva depois da vitoria de 1x0 em cima do São Caetano a renovação do tecnico Roberto Cavalo para comandar a equipe no Campeonato Paranaense e como fazer um trabalho para subir a equipe para 1ª Divisão. Bases da renovação não foram divulgados.
Ficha Tecnica:
Jogador:
Roberto Cavalo era volante. Jogou no Atlético Paranaense, Criciúma, Vitória e Botafogo, clube onde foi vice-campeão da Recopa Sul-americana em 1994. Como jogador, Roberto Cavalo atuou também no América de Rio Preto e no Bahia. Ele brilhou no Vitória, equipe na qual foi vice-campeão brasileiro de 93 (perdeu para o Palmeiras na final). Também conquistou o título de Campeão da Copa do Brasil, em 1991, pelo Criciúma, tornando-se até hoje ídolo daquela torcida.
Tecnico:
Treinador

Roberto Cavalo decidiu por ser treinador em 1997. Trabalhou no Avaí, onde foi campeão da Série C e campeão catarinense, no União São João e, em 2004, fez brilhante campanha no Avaí tendo sido um dos quatro finalistas pelo clube náutico capibaribe,Campeonato Brasileiro da Série B. Terminou num honroso terceiro lugar.Em 2007 assumiu o Gama, levando-o às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em meio a uma crise, deixa o Gama em setembro do mesmo ano para assumir o Criciúma sendo no começo do ano de 2008 técnico do América de Natal.[1] No dia 25 de maio retornou ao Gama permanecendo por dois meses no clube, pedindo demissão ao não chegar a um acordo com a diretoria para um aumento salarial.[2] Ainda em 2008 assumiu o Bahia, em substituição ao técnico Arturzinho que foi demitido anteriormente. E estava dirigindo Associação Desportiva Confiança de Sergipe. No dia 11 de setembro de 2009, foi anunciado como novo comandante do Paraná Clube.No dia 18 de dezembro de 2009, foi anunciado como novo técnico do Mixto Esporte Clube para o ano de 2010.
Treinadou o Vila Nova, do estado de Goiás, disputando Campeonato Brasileiro da Série B. Novamente Cavalo volta ao Paraná Clube substituindo Marcelo Oliveira,para tentar tirar o time do temido Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.